Washi tape - fitas adesivas decorativas

Oi, gente!

Eu adoro washi tape!

Para quem não conhece, washi tape é um tipo de fita parecida com a nossa fita crepe. Ela foi inventada no Japão. É feita sem produtos químicos, tendo como base papel de arroz ou fibras naturais do bambu e árvores típicas do país.

Minha irmã foi para o Japão e trouxe umas para mim. Ela visitou algumas papelarias e lojas de materiais artísticos. Diz ela que dá vontade de morar na loja!!! Quem conhece sabe que lá é tudo lindinho!

Ah, deixa eu registrar também que lá as óticas tem variedade enorme de armação para óculos. Os materiais das armações são diferentes dos daqui. Tudo baratinho, tanto a armação quanto as lentes. E, pasmem, as lentes ficam prontas em 30 min!!! Claro que minha irmã aproveitou!

Falando nela, eu estou com muitas saudades: "- Adoro, amo você!!!"

Mas, voltando às washi tapes, agora você as encontra pelo mundo todo. E o Brasil não fica para trás! A maior (e melhor, he he he) marca brasileira de produtos para scrap, a TOKE E CRIE (TEC), também se enveredou no maravilhoso mundo dos washi tapes, ou fitas adesivas decorativas, que é como elas são chamadas pela marca.

Veja como eu utilizei as fitas da TEC em casa, para distinguir e também embelezar os carregadores de energia e os adaptadores de tomadas:



Não ficaram fofinhos?

Eu adorei! Essas fitas são o novo glitter do pedaço! Prometo mostrar mais coisinhas que ando fazendo aqui com essas lindinhas!


Beijão!



3 comentários:

  1. gostaria de saber onde encontro , moro em saobernardo em sao paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Procure por fitas decorativas em lojas de artesanato. Muitas vezes ocê encontra também em papelarias.
      Se quiser informações mais específicas de lojas aí em sua cidade, você pode telefonar para a TEC, pelo seguinte número: 11 - 5681-6476.
      Com certeza você vai encontrar os produtos da TEC na sua cidade.
      Beijo.

      Excluir
  2. Lindas fitas decorativas! No centro de Sp encontramos muitas opções.

    ResponderExcluir