Mais 3 layouts

Esses também são encomenda. Utilizei bastante a minha máquina de costura : )

Georgia
Neste layout tem um show de adesivos, todos da TEC, todos lindos. Eu sou particularmente gamada nos adesivos de alfabeto de tecido:

 
 
Esta flor é de fita.


 



Summer Fun

Layot clean mas com bastante detalhes: flores de tecido, de papel, de fita, costura, papel rasgado, enrolado, glitter, botão e título (lindo! da TEC).
 
 
 


Mãe e filho no parque

Neste LO tem costura, cordão, fitas, bailarinas, botões, as flores redondinhas que eu adoro fazer... mas o que eu mais gostei foram os adesivos de flores da EK Success. Elas deram um charminho tão delicado...



 
 
 

Espero que tenham gostado dos LOs desse final de semana!
Beijos!

3 comentários:

  1. Quantos detalhes na pag do Summer! Gamei! Bjks, Dani

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, estas florzinhas em tons de marrom ficaram demais, tu é craque bichinha.
    Happy, happy, happy.beijos ,beijos beijos...

    ResponderExcluir
  3. Cláudia, que pena moramos longe! como queria participar de uma aula sua. Eu estou encantada com os layouts. Hoje estão fazendo páginas, muito exageradas, na minha opinião. Não gosto de muita informação junto, mas detalhes que sobressaem como esses que fez. Lindos, Lindos!
    Preciso falar com vc, vou te passar um e-mail, ok?
    Beijo, querida e que Deus te ilumine cada vez mais esse talento!

    ResponderExcluir