Scrap na Arco-Íris

Oi, gente!! Enfim, voltei!
Tenho muuuuitas coisas para contar, muuuuitos trabalhos novos para mostrar. Vou começar com um que estou devendo para umas meninas ansioooosas... Olhem elas aí:
O curso aconteceu dia 13/03/2010. Foi maravilhoso! Essas meninas são 10! Adorei-as!
Impressionou bastante também que muitas nunca fizeram scrap e se mostraram muito habilidosas. Estou orgulhosa de vocês, meninas!
Reparem no clima bom desse dia.

Aí está Berenice, nova scrapper muito talentosa:


Minha querida amiga Raquel, scrapper de dar inveja, e sua amiga Eliza, que começou mostrando que leva jeito:

Mônica, que já era minha aluna (foi bom te rever) e sua filhinha:

As tagarelinhas da aula, he, he, he, Paula e Lizia:

 Flávia,compulsiva por scrap, e que enche a sala de alegria:

 Monique, super criativa:

 Yasmine, muito caprichosa (está me devendo uma foto, hein?):

E esta é a Letícia, que tem tudo para arrasar no scrap:

Não posso me esquecer do time da Arco-Íris, que tanto me ajudam. Adoro vocês!


E esta é a nossa chefa, sem a qual não teríamos esses momentos felizes e também uma ótima, senão única, loja de scrap na nossa cidade. Obrigada!

Um comentário:

  1. Parabéns , minha grande amiga Claudinha você merece um buque de rosas, que turma linda e grande, ficaram lindos todos os projetos. E você ficou poderosa com este avental pretinho básico TEC rsrsrs.....eu usei meu avental TEC sexta feira no Tintão 13 alunas pensa entra no meu blog que vou postar fotos da turma. Ei quando é que vai responder meu i-mail ai ai ai não esquece da amiga de Joinville. Brincadeirinha, flor tua vaga ta reservada no encontro de Scrap já vai te programando traz fotos de viagens , desculpe o jornal ai amiga quero te contar tudo . Da um beijo na poderosa Michele e em todas que vi nas fotos , as meninas da Arco Ires também, bjokas , by Rosi

    ResponderExcluir