Aula de quarta (15/09)

Olá, meninas! Como estão?

Estou divulgando os materiais que vamos utilizar na próxima aula. Não vão faltar, hein? Vai ter muita tinta!!! 4 técnicas com 3 tipos de tinta. Vamos utilizar os nossos novos grampos!!! Olhem os meus, que lindinhos:
Como o motivo é verão, vou utilizar esses retalhinhos:
Mas vocês podem utilizar o tema que acharem melhor. Se quiserem adiantar, eles tem formas retas, como já perceberam, de mais ou menos 8 x 8 cm (a maior medida), tem quadrado de 7 x 7 cm, e outros retalhos menores. Ah, um detalhe: separem um 8 x 8 bem bonito, dupla-face, com o verso que se destaca da estampa da frente, ok? Também adesivos de tema afim.


Sempre que puder, vou encaixar uns layouts com retalhos, para consumir os lindos pedacinhos que sobram e ficam rolando nas caixas... Vão render umas páginas bem legais...

Nesse projeto, eu utilizei duas fotos 10 x 15 horizontais, mas fiquem à vontade para utilizarem o formato que quiserem. Horizontal ou não, a gente sempre ajusta o layout. Hum, quase me esqueço, a minha folha de fundo é branca.

...

Mas o projeto principal será outro, de fundo marrrom, com muita tinta também. Então, separem uma folha marrom café, uma de motivos florais que se possa recortar as flores, e outras três que combinem entre si (pode ser retalhos). Aqui estão as minhas escolhidas:

Utilizei uma foto 10 x 15 cm horizontal, de mim e da Su; carimbos, letras de chipboard, furadores diversos (eu os levo desta vez, ok?).

Gente, também vamos deixar na manga uma combinação de três folhas, que estou bolando um projeto muito maaaaassa, como diz a Suki, de flores daquelas repolhudinhas que a gente gosta de fazer!!! Estão aí as minhas eleitas, todas TEC:


Bom, esses são as principais dicas para a próxima aula. Espero que tenham se empolgado. Eu estou, adoro nossas quartas!

Beijos!
Até.

5 comentários:

  1. Quanto tempo menina, saudades de vc, amei esses grampinhos, eu queroooooooooo ;o( Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi amoreeeee, já to boa, e na ativa , também to com saudades, quero participar desta aula bua bua, deixa uma vaga pra mim. Bjão miga.na Su também

    ResponderExcluir
  3. Aiii que pena que perdi essa aula!!!!
    Tem que colocar aqui o PAP da aula! Ehehhhe...
    Adorei a aula de ontem!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Aiiii não consegui ir hoje, correria total! Nem avisei, desculpa, veio gente aqui em casa, foi loucura! Como foi a aula?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oiii...que bommm..
    seus trabalhos estao lindoss...
    vamos manter contato simm..
    bjuss

    ResponderExcluir