Encadernações

Quem me conhece sabe que eu amo confeccionar mini-álbuns!
Agora, com o fio de cabelo da TEC:
 ficou muuuuito mais fácil e gostoso!

Vejam abaixo os dois últimos minis que eu fiz. Ambos com materiais TEC.
Este é para a filhinha da Lara:


Este é para a Suemi. Todas as páginas tem uma cor diferente. O título é "Primaveras da Suemi" porque vou colocar duas fotos dela de cada ano de sua vida. A cada virada de página, um ano. Hunf! Não tirei foto do adesivo de números, que marcam os anos. Eles combinavam com a capa... Vai ficar lindinho, né?






Gostaram?


3 comentários:

  1. Nossa.. que encadernação mais linda e diferente. Não conhecia desse tipo.. perfeita. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. To babandooooooo.. quero aprender tbmmm super quero.. coloca no pacote junto com aquela outra q eu te pedi no comentario anterior

    Fernanda Piloto
    fernandda_pf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda as flores que abrem...eu quero...bjus.Flavia.

    ResponderExcluir