Crop em Tubarão


Eu, particularmente, amo estar com essa turma! São viciadinhas, viciadinhas por scrap...
Eugênia, Eliana, Vere, Ana Carolina e Maria Helena, vocês são muito queridas.





 Teve participação especial da minha pequerrucha. Bem que ela estava cansadinha e meio sem vontade. Ela não tem muita paciência não... Foi mais para xeretar a papelaria e tomar sorvete... Foi muito bom levá-la a Tubarão.




 Agora deixem-me mostrar a nossa bagunça! Superamo-nos nesta, né meninas?!

Outra coisa, vou mostrar essa fotinho da Maria Helena, que cismava em virar o rosto; contudo o close foi inevitável:



 E eu aqui, usando band-aid de Pucca que a Suki colocou em mim e ainda por cima registrou, ha ha ha:
Foi uma tarde muito divertida. Muito obrigada, meninas!

Um comentário:

  1. Oi guria , que turmona , to com saudades de tudo dessa região linda .Ei que dodoi é esse e como a Su cresceu,eu to na correria do scrap. Bjus more. by Rosi.

    ResponderExcluir