Curso de decoupagem em chinelo

Meninas,
Foi muito gostosa nossa tarde, não é mesmo?
Fiquei impressionada com o resultado e a criatividade de cada uma. Todas as combinações de tecidos ficaram muito singelas. Olhem só a produção:
Flávia
Sirene
Bete
Kátia

Aqui está nossa pequena e querida turminha: Kátia, Flávia, Bete, “euzinha” e Sirene:

Fica aqui a lembrança.
E para as meninas que não conseguiram vir (eu sei que marquei a aula meio na correria),
quero dizer que vai ter repeteco, ok? Acho que na próxima sexta-feira, dia 13.
Por favor, marque seu nome na Arco-Íris da Marcos Rovaris, fone: 3433-8100.
Beijos!

6 comentários:

  1. estou louca para fazer este curso... quando tiver novamente, me avisa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ...
    Vc não vende uma apostila ou algo parecida sobre as chinelas...
    se caso tiver algo gostaria, irei deixar o meu email fabicbssc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi sou de santa catarina!! por um acaso vç não poderia fazer um chinelo desses de borboletas ai pra mim?me diz qual é o valor que dai posso depositar o dinnheiro pelo banco e vç me manda pelo correio!!meu emai vivianeklegin25@r7.com obrigado

    ResponderExcluir
  4. oi sou de santa catarina!! por um acaso vç não poderia fazer um chinelo desses de borboletas ai pra mim?me diz qual é o valor que dai posso depositar o dinnheiro pelo banco e vç me manda pelo correio!!meu emai vivianeklegin25@r7.com obrigado

    ResponderExcluir
  5. oi sou de santa catarina!! por um acaso vç não poderia fazer um chinelo desses de borboletas ai pra mim?me diz qual é o valor que dai posso depositar o dinnheiro pelo banco e vç me manda pelo correio!!meu emai vivianeklegin25@r7.com obrigado

    ResponderExcluir
  6. ola claudinha.......gostaria de saber se voc~e tem uma apostila sobre o curso.

    ResponderExcluir