Tchãnanana… Resultado do sorteio

Taí os papeizinhos com o nome das participantes:

DSC00532

Dobradinhos:

DSC00534

Na caixinha:

DSC00537

Minha assistente mais que especial, misturando:

Sacudindo:

Pegando o primeiro papelzinho:

E a sorteada foi:

Gabi!!!!!!

A segunda, foi:

Márcia!!!!!!!!

Aí estão o conjuntinho de flores que receberão:

Fiquei contente de todas terem participado, esperado, ansiado pelo mimozinho!

Com certeza deu vontade de continuar a brincadeira com outros sorteios.

Às felizardas, eu EXIJO uma foto da peça que vocês produzirem com as flores, combinado?

Às demais, mais boa sorte nos próximos sorteios!

Beijos.

5 comentários:

  1. Oiee olha parabens pras sortudas ....beijosss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaa! Ganhei essas flores lindas!
    Obrigada Claudinha!!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeee!!!!!!
    Nunca ganho nada! Adorei! Foi a sorte da Sueminha! Oba!!!!
    Beijosss
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Coloquei no meu blog o resultado do sorteio! E roubei uma foto nossa! EHEHEHEH...
    Só falta a nossa foto da maleta, ficou legal?
    Ah, quinta não vou na aula, eu e a Carol vamos viajar... ai que peninha, mas já aviso com antecedência!
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir