Amo Tubarão!!!!

Quase faltou cadeira!!! Olhem que turmona contente que se juntou na sexta!!! Amei!!!

Em pé: Ilca, Ana Carolina, Veri, Eugênia, Eliana, Eu, Maria Helena e Rosi. Sentadas: Suelen, Letícia, outra Letícia e Eliane.


As indispensáveis, minhas alunas mais caxias: Maria Helena e Ana Carolina (primeironas, he he); Veridiane (sem graça, se escondeu mesmo!), Eugênia, Eliana e, olha quem voltou, a Rose!!!!! Estávamos com saudades!

Com mesmo louvor, as alunas que começaram a frequentar as aulas agora: Eliane (empolgadérrima com o scrap. Estou adorando ter você nas aulas!); Ilca (quero te ver mais, hein? A Maria Helena fez a maior propaganda da sua criatividade. Vamos pô-la em prática!!); Suelen (louquinha para fazer um álbum, vamos pegar firme, pois você leva muito jeito!!!); e as fofinhas Letícia e Letícia (acho que também gostaram do scrap! Quero vê-las na próxima aula, ok?).

Depois da aula, a Veri me levou para dar um rolê!!! Amei, amei!!! A Veri é divertidíssima! Companhia nota 10! Gostei muito do nosso passeio! Quero repeteco…

Enfim, gosto mesmo das nossas aulas, essas meninas tubaronenses são muito queridas!

Até sexta que vem!!!
Beijos.

3 comentários: