Venci um segundo desafio

Fiquei tão contente... São dois desafios de que participei até agora e meus trabalhos foram escolhidos entre os TOP 3!!! É uma honra, porque todos os trabalhos estavam fantásticos. Então, imaginem minha surpresa!!!!!!

Agora podemos participar da equipe de criação (DT) para confeccionar um cartão para inspiração do desafio de setembro. Que medinho!!!!

O mini escolhido foi o de bichinhos:

 

Veja aqui ele (quase) inteiro, ha ha ha.

Aqui o selinho do Blog dos desafios:

c1PKp

3 comentários:

  1. Parabéns querida..
    Realmente ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visitinha no meu blog.... não pude retribuir antes porque eu não estava conseguindo comentar!!!
    Parabéns pelos desafios! Sinal de muito talento!
    Já estou te seguindo!
    Bjo

    ResponderExcluir