Enfeites de natal para a TEC

Oi, gente!

Vou mostrar para vocês a produção de natal que fiz para a Toke e Crie. Tinha que predominar as cores verde, vermelho e dourado.

Tudo, claro, com produtos TEC.

São 5 enfeites de natal e 1 caixa decorada.

Este é o meu preferido:

 

Vou fazer uns cubos para mim, mas para usar como decoração de mesa. Também quero exagerar mais no laço! Acho que ficará legal, né?

 

 

 

 

 

 

Aqui a caixa, que me fez lembrar de que eu não estou mais a fim de pintar, kkkkk.

Deu para ver um pedacinho da base? A base da caixa eu dei umas batidinhas de dourado com a esponja de textura da TEC, super lindinha:

9834

E aí, gostaram?

Animadas para o natal? Eu estou! Já estamos fazendo várias oficinas de natal: enfeites, cartões, LOs, minis… Vamos scrappear?!?!?!

21 comentários:

  1. Oi CLaudia !!!
    Eu adorei os projetos !!!
    Estão lindos !!!

    Um beijo bem colorido !!
    Lu True Colors

    ResponderExcluir
  2. Ummmm cada coisa linda e inspiradora!!!

    E que venha o Natal!!!!!

    Amei aquele laço de papel. Que tal um PAP dele??? rssss não custa nada tentar neh.

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ummmm cada coisa linda e inspiradora!!!

    E que venha o Natal!!!!!

    Amei aquele laço de papel. Que tal um PAP dele??? rssss não custa nada tentar neh.

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Jesuuuuis... Natal?
    Como assim???
    Já tá chegando...
    Meu Deus..
    Ameeeeei tudo.. não dá p´ra escolher um só.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claudinha!
    Muito obrigada pela visita e comentário fofo!
    E que capricho aqui nestes enfeites maravilhosos!!!
    Adorei!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudinha,
    vim aqui agradecer a visita e o carinho... e quando comecei a espiar o teu blog, fiquei louca... quanto trabalho liiiindo!!! Parabéns e obrigada pela inspiração...
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudinha!
    Que linda produção menina!
    Tudo está divino, bem natal! Adorei aquele laço amarelo de papel!! Aquele enfeite em forma de árvore tbm está de tirar o folego!
    O cubo, no início da postagem, dispensa comentários, lindíssimo!
    A caixa quero para mim!! ahahah
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Claudinhaaaaa...
    Quanta coisa linda... ameiiii...
    E aquele laço amarelo?
    tudo lindoooooooo...
    bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo, mas a caixa! é uma coisa, maravilhosa. bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, professora!!!
    Quero fazer todos!
    E no proximo natal só vai dar scrap! eheheh
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Claudinha,


    Ameiiii...
    Vc já usou essa frase numa postagem anterior: natal o ano inteiro...
    É bem assim que eu me sinto...adoro coisinhas natalinas...

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Claudia,

    Primeiramente, obrigada pela visita ao meu blog e aos elogios aos meus trabalhos...
    Dei uma passeadinha por seu blog tb e achei tudo muito lindo...

    Vou te seguir ok...

    Beijocas,

    Fabi Paulon
    Scraps & Afins
    www.scrapseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!! Tudo lindo mesmo!!!
    É bacana para já irmos pensando na decoração de Natal.. daqui a pouco já é época de enfeitar a casa!!

    Parabéns!!! Estão muito criativos os trabalhos!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, amei seus enfeites de natal, principalmente o cartão com origami!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. nossa que legal o seu trabalho. Instrutora da TEC? Já tive aulas com a Rose de Joinville, deve ser muito bom ser da equipe!
    obrigada pelo recadinho no meu blog!
    ;]

    ResponderExcluir
  17. Claudinha!!!! Posso te chamar assim ou tem que ser Claudia? Hehehehehe!
    menina adorei sua visita, e quando vim aqui retribuir logo me encantei de cara!
    Que loucura de Blog, seus trabalhos são lindos, inspiradores e tenho vontade de liftar tudo hehehehe!
    Oooooo já vou seguir para não perder nenhuma atualização!
    Grande beijo,
    Clá!

    ResponderExcluir
  18. Oi Claudinha!
    Você deu show nesses enfeitos, você é muito criativa, parabéns.
    O Natal está bem ai e não tenho tempo de pensar em nada.
    Gostaria de lhe convidar para dá uma passadinha lá no AMIZartes para votar no cartão que você mais gostou, tem sorteio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Cláudia,
    Adoro enfeites de Natal e os que vc fez ficaram lindos!! Obrigada por visitar meu blog (scrapbugbrasil.blogspot.com) e por ser minha seguidora. Já estou te seguindo também. Um grande abraço,
    Suzana

    ResponderExcluir
  20. OI, Claudinha
    Adorei as oficinas, também já estou pensando nos enfeites de Natal e gostei das suas idéias.
    Obrigada e bjs

    ResponderExcluir