Mini-Álbum Dia das Mães

Oi, meninas!!!

Hoje vou mostrar um mini bacaninha que fiz com umas fotos meio ruizinhas que tirei da Su no dia das mães, mas, que não puderam se perder, porque foi um momento bem legal.

É o mini escolhido pelas meninas de Tubarão para a aula, amanhã.

O álbum é bem dinâmico, por isso, resolvi fazer um vídeo. Agradecimentos para a Suemi, que filmou para a mamãe!

Mini-Álbum Dia das Mães
image

Dia das mães 2003a

Ah, não posso deixar de lembrar que:

Todos os produtos utilizados no mini e sua fabricação são da TOKE E CRIE!

Espero que as leitoras tenham gostado e que as meninas tubaronenses se divirtam amanhã no nosso cantinho!!! Agradeço já a participação de todas. Nossas aulas são muuuuuito divertidas!!!

Beijos.

8 comentários:

  1. Ficou uma graça!!!

    Bjus

    www.mundo-de-jozi.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, Cláudia!
    De fato, super dinâmico.
    Muito criativo. Além de ter ficado fofo que só. =D
    Semana que vem devo estar postando as minhas primeiras fotinhos \o/, e passo pra te avisar, ok?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Amiga, ficou muito delicado!
    Parabéns,
    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir
  4. Oiiii....Vc tem o PAP desse mini do dia das mães....Achei ele demais da conta...rsrsrs...Beijos,

    Fabi Paulon

    ResponderExcluir
  5. Uau..adoro Minis, ficou uma graça, seja bem vinda ao meu blog, pois é assim que me senti aqui no seu espaço, em casa!Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudinha, quanto tempo e que saudades, estou acompanhando tudo dos bastidores, infelizmente estou me recuperando do joelho e ainda não pude voltar para suas aulas que amo de paixão... beijos e em breve quero estar de volta.. xau

    ResponderExcluir