Aula TEC de quarta

Lizia, Fabi, Biba, Andréia, Flaviana, Gabi, eu.

Olha aí nossa turminha de quarta! Fazia tempo que não postava fotinhos das aulas…

Sorte que a Gabi, que dessa vez veio (né, sumidinha?), sempre me lembra de fazermos a pose para registrar o momento! Que, aliás, foi muito bom!

Estou gostando muito da presença desse novo time: Lízia, Fabi, Biba, Andréia, Flaviana! Gabi já é companheira a mais tempo, uma pessoa que gosto muito! E ainda faltam tantas…

Mas amanhã vou rever algumas! Oba! Mesa cheia amanhã! (Gabi, não me deixe esquecer de tirar fotos, por favor!!!! Lamento demais não ter batido as fotos das últimas aulas...)

Amanhã tem mais! Faremos o álbum de princesa!

Quarta também tem mais! LO bem feminino!

Um pedacinho:

Beijos!

6 comentários:

  1. Claudinha,

    Como sempre muito fofos...adoreiii...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Foi linda essa nossa página! Amanhã tudo certo para o lindo mini das princesas! E quero ir quarta também! Ai, ai, aiii e a filhas???
    Beijos, beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. eu adorei esta pagina!Claudinha parabens pelo teu blog.Estou ficando viciada nele.Quero fazer todos os pap's rsrsrsrs...
    beijao e ate depois.
    Biba

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudinha! Vim retribuir a visita e agradecer o carinho... Pensa no pap mesmo, acho q iria fazer o maior sucesso. Bjs e otima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudinha!!!

    Adoro fazer visita em seu blog.

    Da uma passadinha no blog tem um PAP super bacana!!!
    http://edilzateixeira.blogspot.com/
    Beijos e tenha dias abençoados!!!

    ResponderExcluir