Lojas na net para comprar materiais

Oi, garotas!

Pergunta de muita gente que chega para mim: que lojas são boas para comprar pela internet?

Bom, vou dizer que Toke e Crie é bom comprar em Criciúma e em Tubarão, kkkkkk.

Gente, às vezes eu falo que até parece que eu ganho alguma coisa com isso! Já me falaram isso, kkkk. Pareço uma vendedora na loja, kkkkk. Mas não é isso não. É que eu gosto mesmo de ajudar o pessoal a comprar, mostrar as coisinhas, eu fico toda empolgadinha com os materiais de scrap. Então, eu falo sinceramente, tá?

Digo Criciúma e Tubarão, que são lojas daqui; porque temos que valorizar o comércio local, fazer crescer o mercado de scrap na região! Acho que, sempre que puder, devemos fazer nossas comprinhas no comércio perto de casa. Minha mãe já ensinava isso! “Vamos fazer compras perto de casa, para o bairro prosperar!”

Aqui tem duas lojas ótimas, que não tem preços abusivos, são super acessíveis. As proprietárias são amigas, atenciosas. Quando não tiver algum produto, pode solicitar para elas que elas fazem pedido e ainda te ligam quando chegar!

Mas, o fato é que grandes centros tem muitas ofertas e preços atrativos.

Então, vão primeiro comprar perto de casa, mas quando não tiver jeito, vai aí minha sugestão de lojas. Para chegar a esta lista, fiz uma pesquisinha com algumas de minhas alunas para ver quais as mais cotadas por aqui. Acho que isso ajuda a encontrar melhor preço e lugar mais seguro, não é mesmo?

Vamos lá:

www.scrapstore.com.br

www.scrapcenter.com.br

www.lesbabioles.com.br

www.scrapmemory.com.br

www.oficinadopapel.com.br

www.presentedepapel.com.br

www.scrapjackie.com.br

www.casadorestaurador.com.br/

scrapway.com 

Bom, essa é a listinha das meninas daqui. São lojas onde elas já compraram e gostaram. 

Agradeço a todo mundo novamente por ter me ajudado, em especial a Luciene, Tati e Biba, mais que prestativas, explicaram suas opiniões, que não colocarei aqui porque acho que não convém, mas gostei demais!!!

E a você, espero ter ajudado!

Se alguém tem mais alguma sugestão para ajudar as meninas, fique à vontade e a escreva abaixo!

Beijos.

4 comentários:

  1. Claudinha querida, parabéns pelo blog, está ficando cada dia mais recheado e estou percebendo que está bem visitado! Que bom, né???
    Amei nossa aula ontem, foi ótima!
    Beijos, beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. moro em comunidade carente, e tenho encontrado alivio para minhas dores ajudando as pessoas, e como nao tenho muitos recursos, peço ajuda. Aprendo tecnicas que possam ajudar as pessoas a ganhar dinheiro, e ensino as que elas tem mais facilidade de desempenho, e sempre tenho que doar os primeiros materiais, e pra mim fica dificil doar sozinha, por isso estou pedindo qualquer coisa que vc possa me ajudar, pode ser ate material com pequenos defeitos, tudo pra mim tem serventia, por favor, podemos ate fazer assim se vc tiver afim de colaborar, eu pago o frete, veja com carinho e me diga.
    um abraço e me ajude a ajudar
    beijos
    Jaque

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Estou começando agora e estou meia perdida!! Quero adquirir alguns materiais básicos de scrapbook e não sei onde ir! Vc pode indicar quais lojas em Criciúma e tubarão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Em Criciúma tem a Arco-Íris Tintas, e em Tubarão, tem a Marielle Papelaria.
      Beijo!

      Excluir