Mini-álbum Momentos preciosos

Oiiiii, queridas alunas!!!
É com grande alegria que anuncio minha parceria com a CONFETTI SCRAPBOOKING!!!
Teremos aula todas as semanas, às terças-feiras!

Para inaugurar, terça, dia 06, vamos fazer um super álbum!
Vai aí um tiquinho do álbum para você ficar curiosa e morrendo de vontade de fazer, he he he.
Atrevo-me a dizer que é um dos mais lindos que já fiz:



Se quiser conferir e manusear o álbum, passe na loja.
Ele tem capacidade para 14 fotos 10 x 15, 8 horizontais e 6 verticais.

Você pode fazê-lo com as cores de que gosta.
Para ajudar, separamos algumas coleções de papéis como sugestão.
Os papéis estão demais! Super combinandinho!

Investimento:
- aula: R$ 45,00
- materiais: papéis, 3 flores e fitas

Restam apenas algumas vagas!
Ligue para loja e reservem uma. (48) 3061-2007.

O endereço é:
Confetti Scrapbooking
Catarina Gaidzinski Trade Center
R. Coronel Pedro Benedet 190 sl 05
Centro - Criciúma/SC

Espero você lá!
Beijos.

7 comentários:

  1. Que lindo Claudia!!! Comecei a seguir seu blog e ja estou adorando, como queria fazer esse mini...mas SC é um pouco longinho pra mim, que pena!!! Mostra ele pra mim vai????
    Bjs querida e desejo sucesso em sua aula.

    ResponderExcluir
  2. Só coisas lindas!!!
    Eu fico aqui neste fim de mundo chupando dedo!!!rs
    beijos Claudinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudinha!
    Amei esse mini... lindíssimo... aliás, como todos os teus trabalhos!!!
    Amada, tu vendes os kits para quem não consegue ir a SC fazer a aula?!
    Bjocas e bom findi!

    meu e-mail: eveweege@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não é à toa que este é um dos trabalhos que fez e que mais gosta. Parece perfeito. Viu as opiniões, vc está deixando todas "babando" e vai ter que pensar nas aulas on line, senão vai nos matar de curiosidade!
    thau, thau, querida.
    Nidia.

    ResponderExcluir
  5. Eu novamente. Claudinha, esse círculo, que vc faz com um menorzinho e passa a fita é feito com alguma ferramenta, e sem ilhosés? Pergunto pq aqui não acho ilhós e é difícil o acabamento de um trabalho, pela internet às vezes compro e erro nos tamanhos.
    Se possível, me dê um help.
    Beijão, Nidia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudinha, tudo bem? Voltei aaqui de novo babar nesse mini!!!! Faço s mesma pergunta da Evelise...vc vende esse kit com o pap? Bjs e ate
    meu email vcavallaro@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa aula, apesar de novata acho que me sai bem!!! bjos

    ResponderExcluir