Mini-álbum Princesas

Olá, queridas alunas!
Estou bastante contente com nossas aulas!
Cada vez mais vejo vocês viciadas engajadas no scrap. Produzindo coisas lindas!

Para terça que vem, dia 20, estou lançando mais um mini para a gente se divertir!

Ele mede 16 cm de altura x 24 cm de largura.

Tem 24 páginas; portanto, cabe muitas fotos.

As páginas recebem bastante relevo. Muita fita banana, como a gente gosta!

A encadernação é feita com bijuzinha (nem gosto, he he he!), isto é, miçangas.

Bem princesinha este meu mini. Mas, lembre-se de que você sempre pode alterar o tema e as folhas ao seu gosto!

A aula será lá na Confetti, às 14h. Se você quiser escolher suas folhas, chegue um pouco antes, pois você ficará perdida com tantas opções, como eu sempre fico, he he he! Então, está aí a dica: passe lá antes!

Precisaremos de fio encerado e miçangas (pequenas e grandes) para a aula. Não tem na Confetti. Vocês podem trazer de casa. Também há a possibilidade de comprar os fios e miçangas durante a aula. Nossa super Débora se prontificou para comprar as coisitas na hora pra gente! Ela é o máximo, não é mesmo? Mas, quem quiser se precaver e levar os fios e miçangas, melhor.

Espero vocês lá!

14 comentários:

  1. Adorei...
    Que papéis são esses, pois vou fazer uma caixa tema princesa...rsrsr

    bjhs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claudinha
    Tbem?
    Obrigada, mas estou apenas começando, bem d e v a g a r...
    Você está de parabéns!Já estou acompanhando suas dicas...adorei as flores artesanais.
    E, também enviei seu blog para minha irmã. (http://adrimunhoz.blogspot.com/)
    Ela também é "engajada" no scrap.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudinha, é um prazer te conhecer também!! Seu blog é uma graça e seus trabaçhos encantadores!!
    Obrigado pelo carinho e apareça sempre que puder, também já faço parte de seu time!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo o seu blog e me encantando com seus trabalhos, são lindas as suas artes em scrap, eu ainda não me aventuro nessa área, mas quem sabe um dia! Adorei o blog, muito fofo. Vou visitar sempre!!! Beijinhos!
    Lisa

    ResponderExcluir
  5. Claudinha, então conheceu Paranaguá?!bonita a cidade,, eu sou de SC tbm! muito bonito seu blog, só lindezas,,, abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudinha!!!

    Muito bonito seu blog, maravilhoso seus trabalhos. Esse álbum esta lindíssimo!!!

    Obrigada pela visita e recadinho amei...ja sou seguidora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. olá que legal mais uma catarinense por aqui no mundo do scrap. adorei seu blog e seus trabalhos são lindos, parabéns vou seguir vc tbm.bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. UAU que álbum lindo!!!E esta encadernação personalizada?LUXOOOO!Beijocas querida.

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudinha, obrigada pela visita! adorei seu blog. tem muita coisa linda por aqui!! Estou retribuindo a sua gentileza e te seguindo também! seja sempre bem vinda, beijões!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudinha!
    Amei o álbum... liiindo de viver!!!
    Fiquei muuuuito curiosa para ver a parte interna, rsrsrs!
    Bjocas, querida!
    E sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii....ja estou separando os papeis pra fazer ta....
    bjoca ata a proxima aula.

    ResponderExcluir
  12. Lindo álbum, e por falar em lindo, fui a feira de scrap hoje e vi os seus trabalhos com o tema de natal logo na entrada da feira. Já tinha adorado tudo vendo no seu blog mas, ao vivo e a cores, eles são mais lindos ainda, a caixa então, ai!! jisus que caixa é aquela!!. Sobre a Welize, já sou fã dela e seguidora também, ela faz caixas maravilhosas, puro talento. Bjs. A feira está muito boas dá vontade de comprar tudo.

    ResponderExcluir
  13. Claudia,

    adorei conhecer o blog, seus trabalhos são lindos!
    bjo!

    ResponderExcluir
  14. Claudinhaaaa... Qto que você me cobra pra me vender um video você ensinando fazer essa encadernação????

    Entre em contato comigo pleaseeee...
    fernanddda_pf@hotmail.com

    Fernanda Piloto

    ResponderExcluir