Aula de ontem

Que gostoso que foi ontem!

Embora não tivesse o nosso sonho, kkkkkk, que a mulher se recusa a fazê-los… a aula foi uma delícia!

Olha a turminha aí:

DSC01567 (2)

Não cantamos parabéns, mas parabenizamos a nossa querida Yasmine, que estava de aniversário domingo:

Tirei foto escondida da Deb:

Aliás, como estava tudo estranhamente tão calmo, tirei foto escondidinha de todo mundo, mas acho que é muita gente para me bater, kkkk, então não vou colocar aqui…

Só uma que não vou deixar passar, de uma pessoa que não estava tão calma, he he, claustrofóbica atrás da mesa, kkkkkkk. Mas aqui ela já tinha mudado de lugar, e daí, segundo ela, tudo começou a dar certo. Nunca mais peguem o lugar dela na frente da mesa, gente, kkk! Brincadeirinha. A Tati é meio louquinha mas é muito gentil!

Me pegou no flagra tirando a foto! Beijo, Tati!

Obrigada a todas vocês, que fazem nossa alegria nas terças!

Fazer scrap já é muito bom, acompanhadas de pessoas tão doces, fica melhor ainda!

Beijinho em todas!

7 comentários:

  1. Tudo lindo... a aula deve ter sido bem legal mesmo
    SDS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. HOLA CLAUDINHA !!!!! QUE BUENA REUNION SE VE!!!!! Y PARECE QUE OS LO PASAIS REQUETEBIEN !!!!! ME ALEGRO DE SALUDARTE. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! A aula foi o máximo! O álbum ficou o máximo, tô quase terminando o meu!
    Beijos, beijos, até semana que vem!
    Gabi
    www.minhas3meninas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aiii Claudinhaaaa, eu fiquei com uma cara de assustada nessa foto, que horror....kkkkkkkk e é serio eu tava abafada la atraz da mesa.
    Ha quero aproveitar o espaço para lhe desejar muitas felicidades.....muito, muitoooo sucesso ta te gosto muito.
    escondeu de nos mais eu descobri...kakakakakaka
    Parabenssssssss, quero bolo na proxima aula...
    bjoca

    Tati

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal... Adorei!

    Beijos
    Dany, Danielle
    www.danydanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii Tati, conta aí, qdo foi o níver dela?????? Escondeu da gente, é? Uia, né, como diria a Carol!
    Ah, já resolvi o problema com a foto, afinal, minha prof é tão esperta, tenho que pensar o que ela faria, que daí dá certo, né? Ehehhehe...
    Beijos!
    Gabi
    www.minhas3meninas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Um passarinho verde me contou que ontem foi o seu niver!
    Parabéns atrasado!
    Tudo de bom! Muita saúde! Felicidade! Amor! e $$$!
    Que seu dia especial tenha sido muito feliz!!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir