Festinha, ainda?!?!?!

Gentem, já é dia 17 e ainda estou ganhando presentinho!!!!!

Isso que eu nem tinha contado para ninguém daqui que o meu níver era este mês… Não sei que passarinho tagarela ficou fofocando por aí, mas desconfio que esse passarinho seja a Débora… não é, Débora?

E essas meninas fofoqueiras não param mais de espalhar…

O boato chegou até Tubarão, kkkkkk. Mentirinha.

A turminha de Tubarão é festeira… Já comemoramos o aniversário da Veri, da Rose e da Eliana. Super festas! (Alguém tem as fotinhos? )

Agora a minha:

Ô, povo querido que eu encontrei nessa carreira de prof.!!!

Ficaram alguns espaços vazios das pessoas que não estão na foto (Eugênia, Eliane, Letícia; a Ana Carolina, que chegou depois). Adoro todas vocês!

Sabe que nem consegui jantar na sexta, de tanto que me empanturrei, he he he. Que delícia!!!!

---

Agradeço às minhas alunas, Criciumenses e Tubaronenses, pelo carinho que recebi!

Tentei passar discretamente pela data, mas, no fim, que bom que não deu!!!

Às vezes é bom saber que o meu carinho tem reciprocidade!

Beijão!

2 comentários:

  1. PARABÉNS Claudinha!!!!
    Que vc continue inspirada e fazendo coisas lindas.
    Muitas felicidades e muito scrap para todas nós!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia !!!!!!
    Gosto imensamente do seu trabalho !!!
    Eeee... Feliz Niver !!!!!!

    Beijos coloridos !!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir