Um pouquinho da aula de terça

Na aula de terça começamos o álbum “Nossa Infância” ou “Infância anos 80”.

Ah, que momento nostalgia…

Tagarelamos um monte!

Muitas coisas em comum…

Vou mostrar um pouquinho do álbum, para quem não o viu.

Depois eu o abro com mais calma, tá meninas?

Nem tirei foto dele todo ainda. Mas prometo!


 

Também ganhei um presentinho muito fofo da Tati!!!!!!!!!

Fiquei muito feliz!!!

A Tati é uma fofa! Nos conhecemos já faz uns 4 anos.

Já dividimos alguns sonhos… e amamos scrap. Muito talentosa!

Olha aí o que ela fez para mim, babem:

É mesmo muito fofo, né gente?

Obrigada, Tati!

Arrasou!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Que lindo esse mini!! Seus projetos são super legais!!! Parabens! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer essa aula bjs kaaaaa
    scrapkarinaregiani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o álbum, maravilhoso!! e o presentinho também, são tudo de bom. Bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. HOLA CLAUDINHA !!!!! TENGO QUE DECIRTE, QUE ESTE TRABAJO, ME HA ENAMORADO !!!!! ES PRECIOSO!!!!! Y CUANTO MAS LO MIRO, MAS ME GUSTA !!!!! TE HA QUEDADO DIVINAMENTE. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  5. Este álbum é uma coisaaaa de lindo!!! Parabéns! Já recebi o email também, show, vamos deixar tudo pronto!
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Imagino como suas aulas são divertidas!!
    Pelo que vejo vcs não ficaram só tagarelando.... este álbum esta lindo! Quero ver todos detalhes!! não vá esquecer!

    Ah! e seu presente! além de lindo veio recheado! que delícia!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir