Sacola de Halloween

Estou atrasadinha, eu sei, mas vou comentar um pouco do primeiro halloween que a Suki participou.

Organizaram uma festinha aqui no condomínio. Tem muuuuuuitas crianças aqui. Foi super divertido!

As crianças nem conseguiram ficar na festinha de tão ansiosas para pedirem doces! Saíram amalucados pelos prédios!

Olhem que bruxinha linda essa minha:

Aqui mais bruxinhas amigas:

Esta foi a sacola que fiz para a bruxinha recolher doces. Ela quem me pediu: “quero bem grandona, mamãe!” Só tem tamanho essa pequerrucha, he he.

Então, queria ter postado a sacola com o passo a passo para vocês bem antes do dia 31, mas sabe como é mania de brasileiro: só funciono na pressão, kkkk. Aconteceu que acabei de fazê-la em cima da hora.

Fica para o próximo ano…

A sacola comprei numa papelaria, por R$ 2,90 ou R$ 3,90, não me lembro bem.

O passo a passo então, fica para o próximo halloween, combinado?

Mas digam já, o que acharam? Gostaram?

8 comentários:

  1. Adorei..muito fofa a sacolinha...
    E a sua pequena já está com carinha de mocinha..linda...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. amei... já da para termos idéia para o Natal tb.
    ADOREI!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Voce sempre arrasando hem....adorei a sacola
    e estou ansiosa para terça vamos fazer cartão então???
    bjoca
    Tati

    ResponderExcluir
  4. OI, Cláudia
    Tbem?
    Eu e minhas irmãs abrimos uma pequena loja online de produtos de scrap. Começamos agora, mas já temos alguns produtos fofos. Se vc tiver um tempinho de uma passadinha por lá.
    Bjs e até mais.

    http://scrapemporium.blogspot.com/2011/11/ola-pessoal-nossa-loja-online-de.html

    ResponderExcluir
  5. oi claudinha, que graça ficaram as minhas princesinhas do predio!A Su, Bea, natalia, Isa, ficaram produzidas heim!Legal festejarem esta data.E a sacola nem se fala, ficou joia!beijinho

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem, que só tive filho homem, e nunca ligaram pra isso, até tinham vergonha de fantasias. Acho que as meninas curtem mais, e as fotos mostram a alegria que deu a elas. Tb com mãe scrapper, tem que ter algo especial!
    bjo, Nidia

    ResponderExcluir
  7. Linda sacolinha e linda filha. Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Claudinha..adorei a sacolinha!!! E a sua filha é muito linda...q farra boa ne..rs
    bjss,

    ResponderExcluir