Último dia de aula e uma SUPER FESTA!!!!!

Pois é, já passou nossa tão esperada festinha…

Hoje foi, chuinf, o último dia de aula deste ano lá na Marielle, de Tubarão! Já estou com saudades!

Êta turminha boa essa! (na foto não apareceram a Ana Carolina, a Eleni e a Iara). Gostamos muito umas das outras. Sentimos falta das ausentes.

E olha quem apareceu no final da festa:

A Terezinha nos deu presentes e ajudou com a festinha. As meninas gostaram. Revelou-me que está contente com a nossa turma. Que a gente emana uma energia boa.

Na conversa, ela contou-me que ela se encontra com um grupo de amigas há 12 anos, que se conheceram num curso de crochê. Logo pensei: quem sabe não é o nosso futuro, hein? Por mim, continuaremos nos reunindo por décadas! Bacana, não?

E, morram de inveja, tirei uma foto com a nossa Eleni:

Ela não queria tirar foto! Não preciso comentar a pessoa querida que ela é, todos já sabem e compartilham do mesmo sentimento.

E tem a Iara que sumiu, foi embora, quando fui tirar uma foto, hunf! Mas pode deixar que eu pego ela outro dia.

Fizemos nosso amigo “Fui eu que fiz”. Cada uma (que conseguiu, no fim das contas) levou um presentinho feito por si mesma. Colocamos tudo na mesa para revelarmos no final da aula. Olha que linda nossa mesinha:

Fizemos assim: elegíamos um presente e sorteávamos a felizarda! Todo mundo ficou feliz, porque todos os presentes eram criativos e foram feitos, encomendados ou comprados com muito carinho, com certeza!

Foi muuuuito legal!!!

E vocês reparam na mesa? Pratos de televisão!!! Yummy… hummmm

Torta de banana, empadão e torta de limão feitos pela nossa tradicional cozinheira mãe da Veri:

Uma torta super especial feita pela Ilca, com chocolate, damasco, pêssego, coco, cereja e sei mais lá quanta coisa:

Clique nas imagens para ampliá-las e dar água na boca! Comidinha maravilhosa!!!

Pena que não tirei fotos de todos os presentes, só de alguns que estavam em cima da mesa:

A caixa abaixo foi feita pela ElianA. Super prendada essa menina! Precisam de ver as bandejas que ela fez: ma-ra-vi-lho-sas! Também fiquei super orgulhosa dela, fazendo encomendinhas de scrap. Super caprichosa, fez uns mini-álbuns lindos!

Esta bandeja ganhei da Veri. Linda não é mesmo? E super útil! Estava precisando de uma dessas. Ela é grandona e chique! Ah, não vou me esquecer de dizer que também ganhei um papel de presente, kkkk. Eu mandei a Veri embrulhar a bandeja, porque o papel era transparente, kkkkk. Eu achava que iríamos brincar de inimigo secreto… No fim, foi besteira: não brincamos de inimigo e quem tirou (eu) já sabia o que era. Desculpe-me, Veri.

A foto abaixo é da botinha que a Maria Helena fez. Essa mulher nos surpreende com a quantidade de coisas que ela faz! Todas muito criativas! No meu níver, ganhei uma toalha muito linda dela, feita com contas; muito chique!

As galinhas da foto abaixo, Genoveva e Griselda (batizadas assim pela Veri, kkkk), foram tecidas na noite anterior pela Eleni especialmente para a Veri (coisa do destino).

Estes bonequinhos são presentes da nossa mais nova e querida integrante, Vanessa. Fofinhos! A Rose quem levou-os para a casa!

E este aqui foi feito por mim, com muito carinho. Quem ganhou foi a Adriana, de quem eu gosto muito. Ah, vou mostrar o pacote criciumense. Achei tão legal! Só para incomodar as meninas, kkkkkk.

Esses eram os presentes de que tirei fotos, mas tinha outros muito lindos. Quem tiver foto de algum manda para mim.

Olhe aí mais uma fotinho da turma, agora com a Ana Carolina (a estrelinha da mamãe):

Gente, eu vou morrer de saudades de vocês! Vão fazer muita falta nossas sextas criativas e divertidas.

Aprendi muito com todas. São talentosíssimas, divertidas, queridas, solícitas, enfim, amigas. Meu sentimento é sincero, e espero que seja recíproco. Adoro mesmo ir a Tubarão nas sextas e vê-las.

Não só quem apareceu na fotinho, mas outras alunas ausentes: Eugênia, Aida (o que aconteceu que não foi?), Suelen, Letícia (cadê você que disse que iria?) e tantas outras que já passaram pela nossa sala.

A todas, boas festas, feliz natal, boa viagem, próspero ano novo, tudo de bom!

Até o ano que vem, que parece que já vai começar com festinha, he he he.

Por favor, mantenham contato entre si e comigo, ok?

7 comentários:

  1. Claudinha,que festa boa!Sabe ,conheço muito bem a Veri,ela é mãe de uma amiga de minha filha!Ela é uma fofa!Querida, engraçada,prendada!!Quem sabe,quando der, junto-me a vocês!Parabéns a todas pelas lindas artes!!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudinha!
    Que festão? Isso é bom demais.
    Desejo um ótimo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudinha ja estou morrendo de saudades da nossas aulas... e a nossa festa foi de +......
    Adoro nossas aulas e as amizades que conquistamos durante esse ano, por voçê um carinho muito especial. Espero que o proximo ano chegue logo.
    Amei nossas fotinhos hehe..
    Feliz natal e ano novo...e ate 2012.

    Bjs
    Eliana

    ResponderExcluir
  5. OI, Claudinha
    Tbem?
    Que festa legal...que pena que é tão longe. As meninas e vc estão de parabéns. Os trabalhos estão todos lindos. Bjs e até mais
    Há, boas festas para vc e seu pessoal!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Claudinha, só recebo elogios destas aulas. Estou te enviando uma aluna super fofa, é a Sofia que vai morar em Tubarão, ela já se enformou na Marielle sobre as aulas. Eu lójico já indiquei a melhor professora de scrap da região, Você minha amiga do coração. Bjus by Rosi.

    ResponderExcluir
  7. Aih que festa linda!!!
    Que pena que eu não pude estar presente... mas ano que vem eu não irei faltar uma aula.

    Prof. boas festas pra vc e sua família, mta saúde, felicidade, paz, pois vc merece!!!
    Td d bom pra vcs!!!

    Saudades....

    ResponderExcluir