Feliz reencontro + Agenda de aniversário + Claudinheirinho

Oiiiiiiiiiii!!!

Que felicidade reencontrar algumas das minhas queridas alunas!

Estava morrendo de saudades de dar aulas de scrap. Para mim é um prazer imenso! Êta trabalhinho bom!

A aula de ontem foi especial, muito gostosa e divertida (para mim, pelo menos). Muitas novis tenho para contar.

Este foi o projeto que levei:

É uma agenda para registrarmos o aniversário dos amigos.

Também é um ótimo presentinho para uma pessoa querida.

A Helena fará três para presentear suas netinhas.

A aula foi gratuita, patrocinada pela TEC.
Todos os materiais utilizados no projeto são da marca. A-M-O!!!









 


Lindas:

image
Concentradas, fizeram scrap ao som de smooth jazz, bem suave e alegrinho.
Elas gostaram.

Animada, já estou preparando o repertório para as próximas aulas.



Não estavam enferrujadas não!
Eu é quem tava, né gente?
Dei uns bola fora…
hi hi hi
Sorry Smiley piscando
A Lena, que ficou isoladinha na outra mesa. Se bem que tadinha nada que a bichinha é espaçosa e bem que gostou!
Ah, ela levou a produção dela, uns minis de bolsa feitos com base na aula de outubro.

Segundo ela, conquistou muita gente, que encomenda os minis. Ela está vendendo muito bem, o que me enche de orgulho!
   
Eu tirei algumas fotos das produções das meninas. Não consegui tirar de todas…

A gente fica tão entretida que nem sabe o que está fazendo direito, kkkkk

Tanto que perdi a minha máquina na bagunça várias vezes, kkkk

Ficou faltando, mas dá para perceber que elas são super criativas, inovam e são muito talentosas!
 
 
 

Também teve o lançamento do Claudinheirinho:

Claudinheirinho

Fiquei bem feliz, foi divertido, deu tudo certo e as gurias gostaram!

É assim:

$ - A cada presença em aula, você ganha 5 Claudinheirinho.

$ - Toda aula vou levar umas brincadeirinhas para a gente fazer, cada uma vale alguns dinheirinhos.

$ - Sortearemos alguns brindes.

$ - Vamos fazer leilões e compras de coisinhas legais, por meio do Claudinheirinho.

$ - Comentário aqui no blog também vale Claudinheirinho!!! Porque eu adoro comentários!!! E o blog serve como portal para a gente conversar e trocar idéias. Eu sei que tem muitas alunas que sempre passam por aqui, mas não me deixam um oi      : (      Quem sabe assim, elas me dizem um alô de vez em quando…

$ - Muitas outras idéias e sugestões estão chegando a mim e estou muito animada!

Quero que vocês entrem na brincadeira, relaxem, curtam um pouquinho das coisinhas que eu gosto de fazer, a gente se diverte…

Um beijão a todas as alunas, que, com certeza, deixaram a semana mais leve.

Obrigada por me inspirarem.

Um beijão também para quem passa por aqui!!!

18 comentários:

  1. Adorei os trabalhos. Um dia ainda farei uma aula ao vivo.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, adorei a aula tb.
    Me dá um claudinheirinho aí..ei voce ai ,me dá..me dá..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii claudinha, adoro seu blog, só que nunca consigo fazer suas aulas pq trabalho durante o dia, e sempre que ligo pra ver se tem curso é a tarde =//

    Seus trabalhos são maravilhosos, parabens!!! Acho que você mora no mesmo predio que minha mãe, pelas fotos ou é você ou irmã gemea
    ehehhehe

    bjus e parabens novamente pelos seus trabalhos

    ResponderExcluir
  5. AAAiiii pode ficar com invejinha dessa aula de hoje??? Uia, que pena que não fui! Vamos ver quando consigo voltar a ativa!
    Beijos, amei tudo!
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Oi, Claudinha
    Tudo bem com você?
    Adorei a aula , mesmo que virtual.
    Aqui no Rio de Jnaeiro não tem essas aulas não?
    Poxa! Queria muito!
    Bjs
    MARIZE- TIA ZCOA

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudinha, os trabalhos ficaram lindos! E a nossas aulas aqui de TB quando vão começar??? Também fiz uma produções nas férias, mas sempre faltam a dicas especiais da professora. Bjs e volta logo!! Eliane Folchini

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii..tudo, os trabalhos das mineninas caprichosas, que massa hein, deve ser uma loucura quando vcs se reunem ai, lindos projetos,parabens!Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que fofuras que ficou,adorei a ideia de batizar um dinheirinho....hihihi...nada como um dinheirinho para chamar de seu! Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Claudinha, precisamos criar um claudinhacofrinho! Bom retorno!
    Bjs e até logo!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a ideia do cluadinheirinho!
    Mesmo sabendo que eu não participo, eu comento aqui, pois adoro os trabalhos fofos q vc faz!

    Ahhh, deixei uma dica de espelhamento de carimbo lá no meu blog, não sei se vc já conhece, mas se quiser conferir.

    Bjos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  12. Oi Claudoca tudo bem minha amiga, já preparou meu presente de amiga secreta, quem sabem sou eu hemmmmm, falta pouco pra gente se ver. adorei a novidades eu to muito atrasada com meu blog, mas tem um motivo, médicos , te conto depois.Bjus flor , quero aprender o porta bombom. Bjus by Rosi.

    ResponderExcluir
  13. oi claudinha!! to conhecendo seu blog hoje e fiquei en-can-ta-da com essa agendinha!! linda!!!!! amei! parabéns!! beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amei demais a ideia dos blocos ..
    Lindo trabalho, você está de parabéns !!!

    beijos,
    Jê Pereira
    http://www.dreamsfactorybyjeane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai que legal! No sabado não trabalho!! O curso vai ser na arco iris ou na confetti?
    bjus e brigadão pela dica!

    ResponderExcluir
  16. Qta coisinhas lindas Claudinha...Esta ideia do claudinheirinho é demais...que pena que moro longe...senão já queria participar...lindas produções adorei. bjops 1000

    ResponderExcluir
  17. Oi Claudinha. Dei de presente pra minha neta a agendinha de aniversário e ela ficou feliz da vida!!!! adoro tua criatividade e não vejo a hora que chegue amanhã pra gente criar mais coisinhas lindas tá ok? então até lá. super beijo.

    ResponderExcluir
  18. Que lindoooooo. Também quero aprender esse. Rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir