Mini álbum Aniversário

Oieeee!

Como curtiram o feriado?

Aqui foi um calor de cozinhar os miolos!!! No meu cantinho do scrap não tem ar-condicionado, então, impossível fazer scrap. A mão coçava de vontade, mas não deu, é muito calor.

Hoje vou mostrar o mini que fiz para a TEC, para a feira de Brasília (28 a 31 de março). Foi uma correria, fiz numa noite, no dia em que chegaram os lançamentos da TEC para mim.

Os lançamentos vocês já podem conferir nas lojas. Aqui na Confetti já tem. Vocês precisam ver a coleção de corujinhas fofas… Lindas!!!

Para o meu, escolhi a coleção de aniversário. Nem gosto de um coloridinho…hi hi hi

 

 

 

 

Esta parte da velinha vocês vão gostar. Ao abrir a página, as velinhas ficam em 3D:

 

 

 

 

 

E aí? gostaram?

Adoro o feedback de vocês que passam por aqui!

Espero que tenham curtido o ziriguidum do modo que mais gostou e boa semana!

Beijão

8 comentários:

  1. oi Claudinha, pra nós é uma honra poder palpitar algum trabalho seu, na verdade, eu mesma fico sem palavras...rsrsrs. São perfeitos!
    Esse mini, então? Todo coloridinho...muito fofo1
    Obrigada por compartilhar tanta coisa conosco.
    BJs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Genteee!!! Que lindo! Aiii me deu coceira mesmo! E continuo na campanha: "Aulas de scrap de manhã!"
    Beijosss
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. HOLA CLAUDINHA !!!!! QUE PRECIOSO Y ORIGINAL !!!!! ME ENCANTA DE VERAS. Y ME ALEGRO DE SALUDARTE. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  4. oi claudinha! obrigada pela visitinha e por me seguir ;)
    se aqui já estava um calor de matar, só imagino aí, rsrs.
    meninaaa... que lindo trabalho!!! adorei essa interatividade toda!! as velinhas (demais!) a capa do cupcake que abre... as tags todas... aquela capa transparente com o cupcake, tbém, os balóezinhos! as etiquetas de felicidade, saúde, paz (a forma como vc dispôs), fora essa coleção que está linda e que vc soube aproveitá-la muito bem! show!! parabéns!! beijos!

    ResponderExcluir
  5. que álbum lindo!!!! bem alegre e colorido!!! uma graça!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudinheirinho "adorei os meus" !!!! estou ansiosa para começar nossa aula de hoje, adorei a noticia que a Arco Iris vai mudar,teremos nosso cantinho mais fresquinho, bjs ate mais....

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudinha!!! como esta tudo por ai na Tec, venha com muitas novidades, pois suas aluninhas adoram, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Querida Claudinha,

    por favor, quando houver outra aula, mande um e-mail avisando...

    Obrigada,

    sua aluna Luciana

    ResponderExcluir