Oi + festinha + mini álbum

Primeiramente: oooooiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

Nossa, gente, nem eu planejava ficar tanto tempo ausente. Fiquei completamente de férias! Até levei muita

coisa para fazer, mas sabe quando a gente quer é não fazer nada, nadica de nada mesmo? Pois é… clip_image002

Foram super happy days!

Diverti-me pra caramba,

matei a saudades da minha família,

minha filha deu aquela espichada de final de ano (todo ano ela cresce muito. Agora dá para perceber de longe que ela está maior que eu (o que não é muito difícil, kkkkkk)).

Dormi muito,

comi mais do que devia e engordei,

aprendi a fazer uns pratos deliciosos com minha mamis (mas ainda não consigo gostar de cozinhar, urrr),

planejei muita coisa para 2012.

Tudo bom demais.

Em 2012 quero crescer, me iluminar, renovar, refletir, ser mais feliz do que já sou!

E para quem passar por aqui, desejo um feliz 2012,

que você também alimente o desejo de se renovar, melhorar, iluminar-se.

Que tenha muitos momentos de inspiração, criatividade, paz e amor!

FELIZ 2012 PARA TODAS NÓS!

Um ótimo reinício a todos!


O bom de demorar para atualizar o blog é isso: tem um monte de coisa pra contar e mostrar! E estou super a fim, tá? Dá só uma olhadinha na hora da postagem, são quase 6h da matina! Não dormi ainda, ha!  

image

Vou começar do final do ano passado, ok? minha última aula.

Foi lá na Confetti, com muitos comes e bebes (yummmy!!!), carinho, amigas e empolgação!

Outras fotos que não podem faltar:

A Débora de boca cheia (parece-me que a Moni também, humm), sempre querendo fugir das fotos:

Cara de safadinha da Rose (que é que a gente tava fazendo ali?!?):

Na aula, fizemos este mini: Estrela de natal.

E orgulhosamente apresento as produções de algumas das minhas queridas alunas:

Doida por coisas de cachorro, eu amei este da Rose:

Gente, um super beijo para quem gosta de passar aqui, mesmo quando eu demoro para atualizar.

E me aguardem, que a previsão para os próximos dias é de muito scrap + amigas = diversão garantida!

4 comentários:

  1. Cláudia, que bom saber notícias, mas 6 da manhã?!?!?!? Isto não é bom não menina...se cuida. Dormir bem faz muito bem a saúde e a falta de boas noites de sono pode nos descompensar muito, seriamente...falo por experiência própria tá. Eu tenho passado um perengue..plantei noites de coruja e colhi muitos dias de insonia e problemas para o meu corpo!!!
    Então um 2012 super feliz para você e bom soninho!!!

    ResponderExcluir
  2. Apareceu sumida???!! Já estamos em fevereiro!!!!!
    Feliz e próspero 2012!!!

    6 horas da manhã?! Às vezes fico até esse horário tbm! Tudo rende mais!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Bom retorno, querida!
    Com as pilhas recarregadas, até posso imaginar o quanto vai aprontar, o como ... vai ter que mostrar, rsrs

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia !!!
    Passando para desejar Feliz 2012 !!!!
    e deixar um beijo super colorido !!!
    adorei o mini !!! seu trabalho é lindoooo !!
    eu adoroooo !!!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir