Vasinho de flores perfumadas - patchwork

Oie!

Quem me conhece sabe que eu amo trabalhar com as mãos, embora dedicasse a vida inteira por uma carreira intelectual, hi hi hi. Sempre gostei das manualidades, mas não era viciaaada como hoje. Tudo aconteceu depois que o mosquitinho do scrap me mordeu, kkkkkk.

Fiquei doente por esta arte!!!

Mas hoje, estou aqui para mostrar uma coisa que não é de scrap, é costurinha!

Gentem, também adoro costurar!

Além das bobicinhas que já fazia antes, agora estou aprendendo a costurar de verdade, ui!

Já fiz 2 vestidos e 4 camisas, ueba!

Hoje vim mostrar umas das bobicinhas. Fiz as flores deste vasinho para colocar no banheiro da minha filhota. Vou colocar aqueles perfumes de ambiente no vaso. Por isso, os cabos das flores são de palitos de churrasco crus, para que eles absorvam e exalem mais a essência.

Não sei se vai dar certo, se os paninhos vão ficar encharcados ou mofados, kkkkkkkk. Vamos ver. Depois eu conto para vocês o que aconteceu.

Um beijão para vocês!

6 comentários:

  1. Oi Claudinha, que idéia ótemaaa...adorei!!! eu tenho umas flores assim que minha mãe fez pra mim e um vasinho parecido que comprei na Le Biscuit...já vou copiar tua idéia e fazer um difusor aqui pra casa...
    Obg querida por compartilhar...adoro suas idéis, geniais!!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Ahim...que fofura!!! Estou iniciando nas bobicinhas agora...kkkk...uma delícia né? Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Claudinha...
    Amei a idéia e ficou linda...
    Também estou na adorando as costurices...
    bjuuuu e ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Super-delicadas suas tulipas!
    Ótima a ideia do difusor!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Fofas as suas flores....eu não sei costurar nada....rsrsrs.....e o seu banheiro vai ficar lindo e cheiroso....bjssss

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que mimo, adoro estas flores, são um charme né,bjsss

    ResponderExcluir