Aulas de páscoa

Oie!

Semana passada foi muuuito bacana! Bom, eu sempre adoro nossas aulas de scrap.
Em Criciúma revi minhas queridas alunas caxias, kkkk. Conversei bastante com a Luciene, de quem eu estava com muitas saudades, e tive uma grande surpresa: a Tati veio!!!

E sexta-feira dei um pulinho em Tubarão, Êeêeê!
Que saudades da nossa turminha do barulho! Vocês precisavam presenciar a diversão dessas meninas!
Sentimos falta da Maria Helena e da Ilca; cadê vocês?

Fizemos a cestinha de páscoa:

Fiquei bem contente que todo mundo gostou de fazê-la.

As que fazem minha semana tão boa:



Nesta semana tem mais aula free da TEC. 
Espero vocês novamente para fazermos uma semana mais feliz!!!

Boa semana também para quem passa por aqui!

4 comentários:

  1. Eu vou na próxima, juro que vou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua cestinha, parabéns! Beijos, http://abelinha-arteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola. espero que de certo de eu ir estou com saudades...Flavia...

    ResponderExcluir