Sacolinha de Páscoa + aula de hoje

Oi, querida leitora!

Olha aí mais uma lembrancinha de páscoa:



Esta laranja, linda e alegre, quem fez foi a Helena:


Hoje fui a Tubarão, na Papelaria Marielle, e tivemos uma aula muito, mas muito boa!
Como sempre digo, as meninas são divertidíssimas!
Vocês não acreditam no nível de diversão dessas gurias. Tudo é motivo para gargalhadas!!!
Quer ver hoje que a Eliana veio com umas doidices e a Veri "estava para o crime", como o próprio marido dela a delatou... rsrsrs




Para incrementar as nossas aulas, que já são boas demais, inventaram de lancharmos juntas.
Meu Deus, capricharam demais! Fique com água na boca:






















Deveria ter tirado foto mostrando o recheio dessas belezuras. A torta doce era de nozes com chocolate, chocolate em barras, derretido, hummmm. Já estou salivando só de lembrar, kkkk. E a torta salgada? Tão recheada, bem molhadinha, como toda torta deveria ser!

Ficamos tão empolgadas com a comida que vamos, toda aula, trocar receitinhas. Já escolhemos o papel para escrevermos as receitinhas e, depois, vamos fazer uma caixa de receitas para guardar a nossa coleção.
Essas meninas são demais, não é mesmo?

Adoro vocês.






Ah, e não posso deixar de exibir a nossa chiquetosa amiga, a Eliana:

Linda!!! Fiu fiu!!!
Arrumou-se toda só para aula, acreditam? 
Porque reparou que em toda foto do blog ela está de cabelo preso, kkkk.

Uxi, agora eu tenho que revisar as fotos e reparar em mim. Eu vivo descabelada!!! kkkkkkkkk.

Assim foi mais uma aula na Marielle. 

Já estou ansiosa pela próxima!

Beijo, meninas e um beijo para quem passa por aqui!

4 comentários:

  1. Oi Claudinha, realmente nossas aulas são maravilhooooosas.
    Adoro voçê, adoro scrap e adoro nossas turma.
    Mal posso esperar pela proxima.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. aix adorei esse foi meu primeiro né claudinha. agora ja posso ganha claudinheirinho hahahha... toloka pela próxima aula

    ResponderExcluir
  3. aaa é só a nova mascote da turma né! a mais pequenininha aix heeheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nossa mascotinha Keimilly...
      Você é muito querida. Adoro tê-la nas aulas.
      Beijos!!!

      Excluir