Mini-álbum da Biba

Oiiii!

Com muito orgulho vou mostrar um mini álbum feito pela minha amiga-aluna-vizinha Biba (Líbera).
Ensinei esse álbum numa aula da TEC. Ela já fez outro e veio me mostrar (que querida!). Eu adoro quando ela vem me mostrar suas produções. São criativas, encantadoras! Agora tem um de praia no forno, lindo!

Veja se vem um dia para a gente fazer scrap, né, Biba? Eu iria adorar!

O álbum feito é presente de formatura para uma amiga. Ela encapou uma caixa de papel kraft com folhas de scrap do mesmo tema (formatura). Ficou muito lindo, não ficou, gente?





5 comentários:

  1. Lindíssimo Claudinha!
    Parabéns a Biba!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, só terminou a aula e já estou louca pra fazer outra, que turma querida neh? adorei os docinhos... e este album da Biba é mara!!!!!!! bjos Helena

    ResponderExcluir
  3. oii..que saudades das nossas aulinhas.
    Claudinha, obrigada pelo carinho, meu albúm até parece que está mais bomito nas fotinhos!!. beijinhos a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que modesta!!! Mentira, gente, o álbum é muito mais bonito ao vivo!!!
      Beijo

      Excluir
  4. Parabéns à Biba, e a professora pelas técnicas.

    ResponderExcluir