Aula da semana

Oi, gente!

Primeiramente, vamos ver fotos de algumas das aulas da semana passada.

Teve aula super especial para as meninas super especiais da Artística:

Foi um sarro, muita diversão! Ficamos até muito tarde. Temos muitas histórias para contar daquela noite... E na última foto, eu e a Eliana. Que linda que ela é, né gente?!

Adorei!


Dei aula de cartões para a Luciana, super querida:


Na sexta agitada de Tubarão, até que não foi muito agitada, impressionantemente. Dizem a Veri, Rosi, Eliana, que é porque faltou Eugênia, kkkkkk.

Olha a turminha aí:

Foi muito gostoso, voltamos ao jardim de infância:

E como não podia faltar, nosso cafezinho, oferecido pelas nossas queridas Elianes (Eliane e Eliana). Guardem a receitinha para o nosso livrinho, ok? Tava muito bom!!!


E esta semana segue com o álbum de Flores e Tags.

image

E lá em Tubarão com o álbum de Estrela.

image

Beijão!

5 comentários:

  1. Oi Profe!!! adorei minha aula vip do álbum de Flores e Tags. Mas estou ansiosa para fazer o do Dia das Mães, é muito lindo(e maiorzinho) rsrsrsr que eu amoooo. Bjs até terça que vem....

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia! Que delícia seu trabalho menina! Babei em tudo, especialmente no mini álbum seu e do seu amor!
    Obrigada por me visitar, estou te seguindo também, e voltarei semmmpre.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Um dia irei praí só prá fazer uma aula com vc e dar muitas risadas. Sua aula deve ser o máximo!!!! Saudades!... Bjssssssssssss. Taninha.

    ResponderExcluir
  4. oi linda...saudades suas viu...bjkas

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudinha
    Que delícia de aulas...que pena...tão longe!!!!
    Parabéns pelos projetos.
    Há, se vc tiver um tempinho dá uma passadinha no meu bloguinho. Eu fiz uma postagem com a sua dica, que vc tinha permitido.
    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir