Difusor + peso de porta

Oi, gente!

Lembram-se de que fiquei de dar notícias do difusor que tinha feito para o banheiro da minha filha?

A postagem foi esta: Vasinho de flores perfumadas.
Deu certo, gente!!!

Dois meses se passaram! As flores continuaram iguaizinhas, não mofaram, não ficaram encharcadas, beleza!

Mas as folhas, murcharam. Como elas estão muito baixas, elas ficaram embebidas de essência e envergaram. Porém, não mofaram, não aconteceu nada demais, só a curvatura.






Olha que legal outra coisa que costururei: peso de porta para a minha sala de estudos.
Este tecido da TEC tem tudo a ver:



Gostaram?

Beijo para vocês e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. HOLA CLAUDINHA !!!!!!!!!!!!MUCHO TIEMPO SIN SABER DE TI !!!!! ESTUPENDO ESTE TRABAJO QUE NOS ENSEÑAS. ES PRECIOSO. MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga! Ficou uma graça!!! Também fiz umas tulipas de tecido, não estão tão bonitas com as suas, mas estão geitosinhas, rsrsrsrsr.
    Um beijo minha querida e estou cm saudades!!!

    ResponderExcluir