Mini álbum Love Story

Ai, gente, finalmente fiz um mini meu e do meu amorzão!
Não foi fácil, pois acreditem ou não, não temos muitas fotos juntos.
Ao todo, achei 19 fotos, usei-as todas no álbum.
E eram todas nada a ver uma com a outra!
Tive que equalizá-las com efeitos no Photoshop, envelhecendo-as.
Abaixo vocês verão uma foto de exemplo.
Quem participar da aula, ganhará suas fotos tratadas.

Tirei umas fotinhos para vocês ficarem com bastante vontade de ir às aulas, kkkk.
Esta aula será na Arco-Íris. Ligue para a loja para agendar (3437-8100)
Você aprenderá essas flores lindas. Não dá pra ver na foto, mas elas são brilhosas. Muito mais lindas ao vivo.





























Vamos fazer uma costura inédita!














Tirei foto de alguns detalhes:





















































































Esta é uma foto de exemplo do álbum. Como disse, faço com as fotos de vocês.
Então, as fotos não precisam ser muito parecidas, com o mesmo estilo.
Clique na foto para ampliá-la.


E aí, gostaram?

4 comentários:

  1. Claudinha,

    Amei..puro luxoooo...eu e meu marido somos assim só temos fomos do tempo de namorados..noivos...depois só por Deus..hehe
    Amei essas flores...não pode me dar a dica???, pois estou fazendo uma caixa com papéis da prima..o que não costumo fazer muito, pois sabe que eu prefiro usar e prestigiar os materiais nacionais.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Welize!
      Eu sou suspeita, mas adoro os papéis nacionais TEC, hi hi hi.
      Todos os papéis deste álbum são da TEC!
      Sei também que vc gosta, não precisava nem dizer!
      Pois é, as fotos, vc tem filhos? Eu tenho uma. As minhas fotos são eu com ela, ele com ela. Todas as fotos nossas descentes se resumem a 19!!! Olha que são 14 anos juntos.
      Vou prestar mais atenção nisso, kkkk.
      E minha sozinha? Depois te mostro um LO, 1º, que fiz de mim mesma. Foi duro juntar 7 fotos! Ainda tive que pegar umas e me recortar tirando os outros fora, kkkkkk.
      Então, sobre as flores, eu não vou dizer aqui pq é segredinho para a aula. Mas quero enviar umas para você e depois a gente troca figurinhas. Manda-me um e-mail com o seu endereço, Welize.

      Beijo

      Excluir
  2. Oi Claudinha

    Seu mini ficou lindo... adoro esse visual romântico... muitas flores para enfeitar... tudo lindo!

    Parabéns pelo trabalho.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    Brigadinha pelo carinho, também adoro e acho lindos seus trabalhos.

    Aí jura? Tô em SP... Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Queria tanto aprender essas coisinhas lindassssss.

    Beijossss e sucesso pra você tambémmm linda.

    ResponderExcluir