Álbum de scrap namorados - Love Story

Ai, ai... Estamos em tempos de love, love, love...
Muitos presentes e preparativos para a data que vem aí: Dia dos Namorados!
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonadassa pelo meu marido.
Adoro fazer scrap cheio de coraçõezinhos, passarinhos e frufrus.

O álbum desta semana, gente, deixando pra lá a modéstia eu vou dizer: ficou LINDO!
Ele é bem "gordão", volumoso, cabem 60 fotos 10 x 15 cm.
Usei tecido, fita, feltro, fibra, papel, furadores e até sachê de perfume!

Vou postar algumas fotos para vocês, aluninhas, ficarem com vontade de fazer um para presentear seu amado.













Este outro foi feito com uma outra coleção de papéis, escolhida pela Mariana:






























Ainda está rolando a aula do álbum de gaiola, perfeito para enamorados:







E aí? Gostaram? O que acharam? 
E tem mais! Fiquem de olho pois tem mais coisitas de namorados para mostrar.

Beijo.

3 comentários:

  1. Claudinha querida, onde você esta dando a aula do mini de gaiola? Eu quero muito fazer, pois seu mini ficou lindo.
    Precisamos marcar um crop aqui no prédio, o quê você acha?

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha

    Conheci seu blog hoje e amei.Estou comecando no scrap,apesar de fazer outros artesanatos.
    Minha duvida quero comprar todos os furadores mas sao caros.Quais os indispensaveis?Bjs
    Catia Eboli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Furadores são mesmo, um sonho de consumo... Qual o indispensável? Nossa, depois de ter tanto, eu não dispenso nenhum, kkkkk. Mas vamos lá! Eu comecei com os de cantoneira, pois, além de fazer cantos decorados, faz também rendas. O arredondador de cantos também adoro. Deposi fui adquirindo os de modelo de flores. Os furadores de círculos também uso bastante.

      Espero ter ajudado, Catia.
      Beijo.

      Excluir