Álbum para Mãe

Oi, gente!

Estou em falta com vocês, né? Me perdoem, por favor!

Ando toda atrapalhada atarefada… Ainda não me endireitei, mas reservei um tempinho para a gente botar um pouco do papo em dia.

Esta semana todas vamos entregar um álbum lindo de Dia das Mães para as nossas mamães:

mini album dia das maes

Ainda não tirei mais fotos dele, acreditam?

Também começaremos um novo álbum/livro de memórias, feito com a coleção Year.o.graphy, da Simple Storie, LINDA!!!! Passem na Confetti para ver o álbum!

6a0120a6a1e222970c014e8bd668c4970d-800wi

Neste mês também vai ter muita aula FREE da TOKE E CRIE!!!!!

Amanhã, prometo, passarei a agenda certinha de todas as aulas do mês, combinado?

Então, até amanhã!

Beijo

5 comentários:

  1. Claudinha,

    Amo espiar os seus projetos...sempre lindos...
    Eiii...estou apaixonada por suas flores..não me diga que essa é de furador...perfeitaaaaa...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. HOLA CLAUDINHA !!!!!!! QUE PRECIOSO !!!!!!!!!!! ME ENCANTA DE VERAS. ES TAN BONITA Y ESTA TAN BIEN COMBINADA..... MUCHOS BESOS, Y ME ALEGRO DE SALUDARTE.

    ResponderExcluir
  3. Claudinha!Que album maravilhoso de Dia das Mães!!
    Ameiiii

    Se eu morasse por ai com certeza teria feito essa aula!

    Parabens
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia, saudades! que flores mais lindas são essas? pena que não moro aí pra participar das aulas. Beijo, Nidia.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Claudinha que rosa mais linda dquele cartão da Mamãe , qual foi o furador que vc usou, amei perfeitaaaaa....Passa o pap da flor por favor...

    ResponderExcluir