Mini álbum e aula da TEC

Oi, galera!

Lancei mais um modelo de álbum para as minhas aluninhas queridas.
Quem está afastada e deseja (re)tomar o bom vício do scrap, a hora é agora!!!
E tem muuuuuito, mas muuuuito mais por aí:
Tem mais páginas de álbum bem alegres; tem páginas juninas bem fofis;
tem cafés chiquetosos; aulas gostosas;
e tem um SUPER EVENTO NA CONFETTI, uhhhuuuuu!!!!

Vamos por ordem. Este é o álbum, com folhas que a Fabi escolheu. Bem chique, como ela:

Ficou lindo, né, gente, o arranjo de flores!!! Amei!!!

Ele é feito com flores artesanais da TEC.

Fizemos o álbum em uma (1), pasmem: uma aula!!!


Maravilhoso!!!






Olha aí a chiquetosa da Fabi!

É a cara dela este álbum!



















E o SUPER EVENTO NA CONFETTI????
Estão curiosas? Olha aí:

































Gente, sei que vai ser muuuuito legal!!!
Vou soltar alguns segredinhos: faremos um álbum inédito, com papéis lindos; vai ter muito sorteios (de coisas beeeem almejadas, por sinal!!!!); coquetel para confraternizarmos. Não percam, por favor!

E aulas? Nossa, quanta aula tivemos este mês...
Não tirei foto de todas, mas me lembro de todas, com muito carinho.
Vou mostrar um tiquinho da aula da TEC:

 As comadres:

 A Roberta, que brava!:
 A Luciana com as balinhas deliciosas que ela levou para a aula:


 Minha querida amiga, Luciene:

Esta é a Goreti, um doce de pessoa!!! Toda orgulhosa do seu mini álbum. E com razão, Goreti, ficou lindo, um mimo!!! Parabéns! Você é muito caprichosa e criativa.


A todas as minhas alunas, obrigada por participarem das aulas. Sabem que eu amo o que faço e adoro a presença de vocês. Cada uma me encanta, cada uma tem suas particularidades. Sei dizer um bocadinho de cada uma de vocês, porque a gente acaba se conhecendo melhor no tempo em que passamos juntas.
Para mim, esse tempo é bastante valioso. Obrigada!

Beijão!

4 comentários:

  1. HOLA CLAUDINHA !!!! ME ENCANTA ESTE TRABAJO QUE NOS ENSEÑAS !!!!! ES PRECIOSO.
    TE INVITO A QUE PASES POR MI BLOG, QUE ESTAMOS DE SORTEO . MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o mini... essa aula deve ter sido demais!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo os minis Cláudinha! Parabéns à professora e alunas!
    Essas aulas devem ser uma delícia!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Claudinha, quero fazer a aula do mini lindo da fabi, e ja passei um e mail para me inscrever na aula de aniversario da Confetti.

    beijao

    ResponderExcluir