1 ano de Confetti

Ai ai, passou e já estou com saudades do nosso dia tão esperado: a festinha de 1 ano da Confetti!

Queria agradecer as meninas que estiveram presente e fizeram a festa especial. Vocês sabem que eu adoro vocês! Fiquei feliz mesmo, gente!!! Foi um privilégio!!!

Temos que agradecer a Débora, sem a qual não teríamos o mesmo resultado.

Temos muito que agradecer a Mônica. A festa era para ela mas quem saiu presentada mesmo fomos nós: materiais lindos, kit caprichado, lugar confortável, presentinhos supimpa, comidinha maravilhosa (e a empanada da Moni Mãe?!?! Que coisa mais gostosa!!!!).


Moni,
Eu quero parabenizá-la pela sua loja e desejar-lhe muito sucesso!!!
Sei que não é fácil manter esse bebê aquecido e fazê-lo sobreviver nesses primeiros anos.
Quero que saiba que me autointitulei “madrinha” da Confetti, rsrsrs, e pode contar com essa tia aqui para o que precisar.
Sucesso sempre e vida longa à Confetti!!!
Beijo.







 Fotos tiradas pela Moni. Também constam no blog da Confetti.


2 comentários:

  1. Que máximo, que máximo! Queria muito ter participado... poxa... A Moni merece tudo de melhor, e a loja está só no começo do seu sucesso!
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Que festa legal!!!Parabens pra ti Claudinha, Monica e Debora que fizeram a "coisa" acontecer e parabéns pra todas nós que participamos e prestigiamos o evento.
    Estava tudo muito bom, foi uma divertida tarde e "inclusive" o álbum estava muito lindo!!!!rsrs

    Demorou pra programarmos uma outra festa!!!

    beijao

    ResponderExcluir