Álbuns de scrap na Marielle

Hoje foi mais uma ótima sexta feira em Tubarão! Que aula mais gostosa, descontraída! Adorei!

Olha a minha turminha do coração:


Está faltando a Aida, que já tinha saído, Samantha e outras que não puderam vir.

Estava tão bom... E divertido... Eu curto pra caramba nossas aulas!

Olha aí a produção dessas meninas aplicadas, que capricho!:






























Lindos, concordam?
Ainda que faltou eu tirar fotos de alguns; desculpem-me, mas na muvuca da aula não consegui tirar todas as fotos, vocês me entem, né? Estavam lá, rsrsrsrs.

Mas eu peguei minha ajudante no flagra, kkkk



Que bonitinha, candidatou-se para "ajudante do dia"!



Fizemos uma baguncinha hoje, não é mesmo?
Tinha farelo de cuca por tudo, kkk.

Que cuca gostosa!!! Quem já provou os bolos da Ilca imagina, hummmm!
E quem sabe (não consigo mais esconder, né Fabi?) que eu amo bolo, comi bastantão, kkk!! Mas não foi só eu não!!! Quem viu a Eliana, que, aliás nem poderia comer, pode certificar! E a Rosi??? Tinha jantar elegante na sua casa esperando, mas mesmo assim levou até os farelos da cuca para comer de colher, pode?!!? Mas confesso, que eu estava morrendo de vontade de roubar metade dela, kkkkk.

Mais flagras:








Beijo, meninas! Adoro estar com vocês!
Vou ficar com saudades!

E beijo também para você que curte o blog!

Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário