Aulas

Oie!

Tenho andado relapsa em retratar as aulas e comentá-las todas aqui. É uma tarefa difícil!

Mas aos poucos vou cumprindo, com algumas fotos, contando histórias. Tudo isso vai dando o contorno de como as nossas aulas de scrap são gostosas, todas, sem exceção!

Em ordem cronológica (enfatizando para as tubaronenses faladeiras, rsrsrsrs):

A foto abaixo foi de uma aula na Confetti. Além das minhas queridas alunas de sempre, Luciana, Gi, Biba, Goreti e Fabi, conheci 2 alunas novas, a Adelaide e a Su, sogra e nora.

 

Agora, em Tubarão, eu registrei o trabalho dessa pessoa super fofa: a Samantha:

Agora sim, morram de inveja, meninas de Tubarão, olha a nossa mordomia, só as 3 xuxas tomando café na Marielle, kkkk!!! Tinha mais gente, tá? Mas saíram cedo, sniff!!! Ficamos nós comendo bolinho de chuva. Pior é que a Dri comeu tudo não sobrou nada, kkk!!!

Estes são 2 álbuns que tirei foto no dia, um creio que é da Aida e o outro da Veri:

 

Ai, gente! Eu adoro nossas aulas de scrap! Nem é trabalho, é lazer!

Vocês me fazem muito feliz!

Beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei os trabalhos do blog.
    Muito fofo.

    Estou seguindo

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seus trabalhos parabéns! Estou seguindo você. *-*

    http://ateliedaedna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir