Álbum Suki and Dogs

Oie para você que passa por aqui!

Para as minhas alunas, quero convidar vocês a participarem da aula desta quinta, lá na Confetti. Reseve sua vaga ligando para a loja (3061-2007) ou mandando-me um e-mail.

Faremos este álbum com uma encadernação bem bacana, que ainda não fizemos; o tamanho também é inédito para nós, 15 x 30,5 cm. Legal, né? Fazia tempo que eu queria um desses.

Os papéis também são divinos, da BoBunny, coleção Little Miss, que estavam pedindo faz tempo para serem usados, kkkk. Ah, o título e a decoração, podem ser alterados, é claro. O tema das folhas não é cachorro não, eu é quem quis dar essa conotação. A coleção é bem feminina, delicada. É que como tinha uns cachorrinhos, eu não resisti, kkkk.

Confiram um pouquinho do álbum:

Espero vocês lá, ok?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário