Dica - Organização dos retalhos + rotulador

Muita gente me pergunta como eu guardo e depois me acho nos meus retalhos de papel. Eu costumo separar em caixas separadas os cardstocks, os retalhos de folhas básicas, os de folhas estampadas; também separo uma caixa para retalhinhos bem pequenos e outra para retalhos em tiras.

Para mim esse sistema funciona bem. Vejam como fica:


Fiz um puxador com fita e bailarina, para puxar as caixas. Também identifiquei as caixas usando uma rotuladora fofinha que ganhei da minha irmã:

 

Amo essa rotuladora, uso-a para não só para rotular coisas mas também nos meus scraps.

 

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Beijo!

8 comentários:

  1. Quanta organização. quando crescer quero ser assim..rsrsrsrsrs
    Adorei essa dymo. Eu tenho duas, mas nenhuma cor de rosa. Geeente e esse estilete todo rosa.. é a minha cara. vou tentar achar por aqui.
    Bjos flor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas....adoro organização...tb uso o meu rotulador em tudo...kkkk...me diz aonde vc achou esse estilete rosa...estou louca atrás de um...bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oie Claudinha! Obrigada pela dica de organização....minha coisas ficam no meu guarda roupa e tá precisando muito de uma geral srsrrsrs.
    Hj fiz uma comprinha de materiais ...alias uma "comprona"...quero só ver qdo vier o boleto do cartao srsrrs....comprei aquela ferramenta para aplicar ilhos q vc postou como lancamento da TEC...mas nao sei usar ...será q nao dá pra fazer um videozinho para nos ensinar?
    Fico no aguardo
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vídeo postado:
      http://claudinhascrap.blogspot.com.br/2012/09/ferramenta-para-aplicacao-de-ilhos-da.html

      Excluir
  4. Oi! vc sabe onde conseguir este rotulador pink? adorei, mas estou com dificuldades de encontrar para compra.
    abraços - Kika - RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kika!
      Este rotulador veio do Japão! : )
      Mas no Brasil é bem comum, nossos pais os usavam. É bem parecido, da mesma marca, Dymo, mas é aqueles de escritório, não é pink nem tão pequenininho, tb não tem caracteres especiais como o coração. Mas rotula!
      Você os encontra em papelarias.

      Beijo!

      Excluir