Porta-retrato de mesa

Oi!!!

Mais umas novidades do mês passado: porta-retratos de scrapbooking.

Ensinei-o numa aula da Toke e Crie (TEC). As meninas adoraram! Algumas alunas já fizeram um monte para dar de presente. Espero que também agrade você, leitor!

A fotinho ficou meio ruim porque tirei-a com o iPad. As letrinhas em branco ("we love you") são lindas, de uma cartela da TEC puro glitter. Aliás, todos os materiaisempregados, é claro, são TEC.

Abaixo estão outros modelos produzidos pelas minhas alunas:


Criativas essas minhas alunas, não?

Espero que tenham gostado.

Beijo!

3 comentários:

  1. Claudinha,

    Bem eu adoro um porta retrato...
    Vou me aventurar na sua idéia..tudo bem??
    Como fica o apoio de trás?
    Vc poderia fazer um pap?
    Acho que outras pessoas poderiam gostar...
    Obrigada por compartilhar sempre seus projetos lindos...
    bjs

    ResponderExcluir