Agenda 2013 + porta canetas e lembretes

Oi, gente!

Vou mostrar para vocês a agendinha que eu fiz para esse novo ano. Eu adoro esse modelo e tamanho.

O modelo é ótimo para quem gosta de ver seus compromissos de maneira panorâmica. Eu marco o dia dos eventos no calendário, circulando-o e, embaixo, nas linhas, eu anoto o dia e o compromisso correspondente. Atrás, depois do calendário anual, coloquei mais folhas para servir-me de bloco de anotações. Esse bloco é dividido em duas cores. Na primeira parte, eu anoto os afazeres ("to do"), e, na segunda, anotações gerais.

É um modelo bem compacto, a agenda é bem pequena, boa para levar consigo; e tem as três funções de lembretes de que eu mais preciso: agenda, "to do list", e anotações gerais. Para mim funciona bem!

E eu acho que ficou linda, he he he! Eu amo esses tecidinhos!

 

E meu pai fez para mim um porta canetas e lembretes muito lindo, com os mesmos tecidos. Adorei o modelo! É prático, compacto, fica bem arrumadinho sobre a mesa do escritório. Ameio-o!

 

E vocês, gostaram também?

Beijo e um ótimo final de semana!

 

Um comentário: