PAP - passo a passo + Aulas da semana: Lembrancinhas de Páscoa

Oi, galera!

Nesta semana divertimo-nos muito aqui no sul nas aulas da TEC, que por aqui são gratuitas!

Fizemos umas lembrancinhas de Páscoa bem bacanas. Os projetos eram estes:

As alunas de Tubarão, que eu adoro, mostro abaixo. Qualquer dia destes eu vou gravar um pedacinho da aula só para vocês terem noção bagunça da festa que fazem essas meninas. É uma loucura muito gostosa! Valeu, gente!

 

E aqui estão as minhas conterrâneas, queridas, com as quais eu passei tardes maravilhosas:

 

Se bem que tem algumas que vem de longe, de outra cidade...

Olhem, leitores, que graça a produção dessas meninas!

 

E o PAP?

Você acompanha o passo a passo do porta barra de chocolate neste vídeo. Aproveitem!

 

Uma dica para depois de assistir ao vídeo:

ao invés de medir parte por parte para vincar, você pode ir somando as medidas para vincar. Por exemplo, o primeiro vinco é a 3 cm da borda, o segundo, a 4,25 cm, assim por diante. Dessa forma, fica mais fácil de medir tomando a borda da folha como ponto de partida.

Depois me contem se gostaram, ok?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário