Mini álbum bebê menina + página monstros

Hello, people!

Quero lhes mostrar o projeto que fizemos ontem em Tubarão e noutro dia em Criciúma numa aula da TEC. É um álbum de bebê.

 

Pena que perdi as fotos que tirei do álbum de menino que as meninas fizeram. Tem uma coleção de menino correspondente ao de menina que usei.

 

Foi comemoração do aniversário da Adriana. Com direito a uma torta maravilhosa de limão, feita pela mãe da Veri. Hum, que vontade de comer mais...


 

 

Agora vou mostrar uma página dupla que fizemos hoje na aula da TEC aqui em Criciúma com uma coleção de monstrinhos muito fofa:

Aqui a versão da Alair, com fotos 15 x 21 cm. Adorei as fotos, que ficaram muito bem no layout, confiram:

 

Espero que tenham gostado do que viram aqui.

Beijo!

 

6 comentários:

  1. OI CALUDINHA!!!QUANDO ENTREI NO SEU BLOG E VI A POSTAGEM DAS MINHAS PÁGINAS DE SCRAP SAI GRITANDO PELA CASA E CHAMANDO MINHAS FILHAS(MEU FILHO JÁ ESTAVA JOGANDO NO NOTE)E ELAS ADORARAM( SE SENTIRAM). ESTOU MUITO ORGULHOSA DE MIM E MUITO FELIZ TBÉM PORQUE ENCONTREI PESSOAS MARAVILHOSAS COMO VOCÊ QUE ME PROPORCIONARAM MOMENTOS INESQUECÍVEIS E A REALIZAÇÃO DE UM SONHO,FAZER TRABALHOS MANUAIS E QUE ME TRAZEM PRAZER ABSOLUTO(ADORO TRABALHAR COM PAPEL,E.V.A E MONTAR ESSES VERDADEIROS TESOUROS...).OBRIGADO POR TUDO E QUE DEUS TE ILUMINE SEEEEEEEMPRE.BEIJOS E TODO O MEU CARINHO,ALAIR TANCREDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Alair!
      Adorei ter vc na aula, assim como as demais iniciantes. É tão bom ver a empolgação da descoberta em vcs!
      Continue assim que ainda vamos fazer muito scrap juntas!
      Beijos!

      Excluir
  2. oi claudinha, adorei fazer este album, vou transforma-lo para a formatura da minha filha, tem umas paginas lindas deste tema. ahhhhhhhh qto a torta de mamae, eu tinha uma só para mim em casa. que peninha hehehehehe. abraços e adoro nossas aulas, pena que sao muito quietinhas. afinal precisamos de muiiiiiiita atençao, e isso nos temos hihihihi. veri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja de vc! Estou salivando só de pensar na torta...
      Ainda bem que o povo é bom para festas e sempre as coisas da sua mãe aparecem!
      Dê um beijo nela por mim e diga que eu adoro seus quitutes!
      Beijo!

      Excluir
  3. Adorei o que vi, Claudinha!
    Que delícia de mini fofo e as páginas estão super divertidas e gostosas! Os monstrinhos são muito cute!!!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline!
      Vindo um elogio de vc eu fico toda emocionada!
      Beijo

      Excluir