LO Duplo Junino

Oi, queridos!

Na aula da Toke e Crie - TEC desta semana, que aqui são oferecidas gratuitamente pela marca, fizemos duas páginas que singelamente remetem à festa junina:

 

Como sempre, as aulas foram ótimas! Este meu trabalho é bom demais!

Se não bastasse a participação das meninas com sua alegria, tem festinha toda semana!

Terça, em Tubarão, comemoramos o aniversário da Marina:

Olha as minhas perigosinhas, kkkk:

Adoro vocês, meninas!

Ah, mas tenho que dizer que sinto falta de muitas de vcs, éramos um grupo grande... Maria Helena, Ilca, Rose, Gisele, Ana Carolina...

Fora as que faltaram, né? Eliane, Ana Paula, Aida...

E não menos importante, tem as meninas criciumenses, claro!

Essas daqui são pessoas que estimo pra caramba! É muito bom passar o tempo com vocês! Tanto que nem tinha percebido que passei uma hora da hora de término da aula, uauaua!

Todas vocês, fazem muito bem para mim e, com certeza, umas para as outras.

Beijão!

8 comentários:

  1. Que perfeição e delicadeza... Parabéns Claudinha.. ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que eu chamo de "farra criativa"!
    Belo projeto. Amei as cores!

    ResponderExcluir
  3. Ô, gente, obrigada! Fiquei toda boba...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. queridas, estou com saudades , mas sem tempo de aparecer por ai....tô louca pra pegar minha maletinha de scrap......beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com saudades, Biba!
      Temos que marcar um dia aqui em casa...
      Beijo!

      Excluir
  5. amei as paginas de festa junina......

    ResponderExcluir
  6. Ai perdi este dia... tinha ultrassom no meio da tarde!!
    Espero não perder a próxima!!
    bjaoo a todas
    Ana Paula

    ResponderExcluir