Art Journal: Contrução

Este foi meu segundo art journal.

Quem ainda não conhece este tipo de arte, veja um pouquinho aqui.

Nesta página, quis registrar umas das músicas brasileiras de que mais gosto, Construção, do Chico Buarque, e colar a gravura do Portinari que eu tenho guardada desde 1996. Umas das razões por que eu adorei o art jounal é poder guardar umas coisinhas de que tanto gosto, frases que me inspiram, e muito mais. Expliquei melhor no link a que me refernciei anteriormente.

A foto ficou meio estranha, laranjadona demais, ao vivo é mais marrom. Mas tem o efeito laranja real em toda página, que é para remeter à cor do tijolo, à sensação de calor do trabalho braçal, ao rústico das construções.

Para fazer os tijolinhos, usei o stencil Tijolos da Toke e Crie:

Stencil Tijolos (8532)
O carimbo de silicone II Música:

E uma tag da coleção vintage (12839):

Eu estou amando meus experimentos com o art journal.

O que você achou deste?

Beijo!

 

2 comentários: