Página de scrap meus amores

Oi, galera!

Sabe o projeto do post passado? A página Tempo precioso? Eu peguei os retalhos que sobraram, mais as 3 folhas da mesma coleção que não tinha usado e fiz outra página! Vejam se gostam:

Ela tem vários recortes e muito relevo. Deu para perceber?

Ah, lembram-se do calálogo de furadores que tinha feito?


A Gabi, do Gaboringaboriela também fez, veja o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=P7PJd0kdsVo&feature=youtu.be


Eu adorei! Ficou muito lindinho!

Beijo Gabi e beijo para você que passou por aqui!

4 comentários:

  1. Oi Claudinha, primeira vez por aqui, olhei seus últimos trabalhos, adorei! O Art Journal me chamou a atenção então fui para primeira postagem li tudo, inspiradora... Gostei da idéia. Parabéns pelo blog, visual clean, perfeito. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gildett!
      Também amei o art journal! Acompanhe o blog que eu irei mostrar os trabalhos periodicamente.
      Beijo

      Excluir
  2. Claudinha.... essas suas páginas, heim menina???? Deslumbrantes!!!!
    Mil beijocas no coração!
    Gabi

    ResponderExcluir