Vaso scrap decor + ateliê

Oi, povo!

Olha o que que eu fiz hoje:

Um vasinho para o meu ateliê. 
Acho que combina bem, pois essas cores são as minhas preferidas e se encontram em todo meu ateliê e minha casa!

Mais umas espiadinhas:
Tenho dois nichos destes:


A capinha que fiz para o meu banquinho:


Este é um nicho, que fica abaixo do aparelho de gás. Reparem nas minhas gavetinhas lindinhas:


Esta tigela eu adoro e é muito útil para mim no ateliê:


Bom, tem muuuuito mais coisas com essas cores aqui em casa. 
Mas mostro outra hora.
Por hoje, fiquei contente com vasinho!

Gostaram?

2 comentários:

  1. Ficou lindo, seu cantinho está fofo. Estou neste processo de arrumar meu atelier, dar vida e cor.

    ResponderExcluir
  2. Claudinha querida, tudo que você faz é tão fofo e delicado, que dá gosto de ver!
    Amei cada peça, assim como as cores. Tudo cheio de vida!
    Obrigada por seu carinho lá no blog, amei demais!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir