Cartões artesanais de scrap

Esta semana dei aula de cartões para as meninas aprenderem a confeccionar algumas flores e a fazer emboss. Flores e emboss é sempre um sucesso!

 

Levei uns agradinhos:

 

 
Esta é a turma de Tubarão, faltando a Sandra, que chegou depois:
Gente, adoro vocês!
Olhem esse neném, que fofo:

Para quem não lembra, é da Paula, que começou a frequentar nossa turma grávida, veio na aula um dia antes do parto, voltou com o bebê bem pequerruchinho, era seu primeiro passeio; e agora voltou assim, essa gostosura! Tão boazinha...

Este cartão foi feito pela Maga, que fazia sua primeira aula de scrap. Que lindo:

A Maga encaixou-se muito bem na nossa turma, não acham? Queremos ela!!!

---

Ontem, a aula aconteceu aqui em Criciúma:

Adorei, gente! Vocês são 10! A Lu, a Flaviana já sabem que eu as adoro! Faltou a July na turma (Ju, tudo de bom para vocês e Deus abençoe sua família). Essas três já estão no meu coração.

As recém chegadas Patty, Aline, Ana e sua filha estão conquistando já um espaço também. A Patty é uma graça de pessoa, muito gentil mesmo! Já deu pra perceber que ela já tornou-se uma dependente, viciada na arte, kkkkkk, esta entrou de cabeça! Muito otgulho de você, viu?

A Aline e a Ana são muito tranquilas. A Aline é delicadíssima, até no jeito de falar! Adoro esse jeitinho meigo dela.

 

E a Ana e sua filha Ana são supimpa! Muito talentosas! É muito gostoso quando temos mãe e filha na aula, uma ajudando a outra...

 

Bom, gente, isso foi um pouquinho da minha semana, que ainda nem acabou. Viram como minha vida é boa? Quanta gente legal eu revejo e conheço?

Beijo grande a todos que acompanham o blog.

 

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os comentários sobre a minha pessoa rsrsrs, nos vimos na próxima aula.
    Bjokas da Ally

    ResponderExcluir
  4. Adorei participar da aula!! Tomara que a Helena continue se comportando para mamãe fazer scrap! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos trabalhos e a turma pareceu super feliz!
      Você tem carimbos em português...
      Onde posso encontrá-los, pode dizer?
      Beijoca
      Didi

      Excluir
    2. Não são carimbos, Didi, é minha letra.
      Mas você pode confeccioná-los em uma loja de carimbos. É super fácil!
      Beijo!

      Excluir
  5. Fiquei toda boba com a minha descrição! Suas aulas estão incríveis Claudinha, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, agora eu é que fiquei boba... Obrigada!
      Adoro ter você nas aulas!
      Beijo!

      Excluir