6 comentários:

  1. Oi Claudinha!
    Não estou conseguindo acessar o molde dessa estrela MARAVILHOSA. Você pode me mandar? meu e-mail é brandao.lia@gmail.com
    Amei seu blog!!!!
    bus Lia

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo baixar o molde mande pro meu email dinacardozo17@gmail.com
    Parabéns trabalho lindo, amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo baixar o molde mande pro meu email dinacardozo17@gmail.com
    Parabéns trabalho lindo, amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde,
    Tentei baixar o molde e não consegui, até criei uma conta lá e nada.
    Se tiver como mandar pro meu e.mail eu agradeceria.
    Meu e.mail é (dd.lucas8@gmail.com)
    Desde já agradeço.
    Att
    David

    ResponderExcluir