Como usar a base de corte

Oi, gente querida!

O vídeo de hoje é para os iniciantes na arte do scrap.



Desculpem scrappers de plantão, mas eu estava devendo uns vídeos para as iniciantes, hehehe.

Aí vai, com carinho, um vídeo para as pessoas que tanto me pedem para eu ensinar o básico.

Quero um dia poder ensinar tudo o que aprendi ao longo dos anos fazendo scrap. É uma paixão, um vício, um conhecimento que eu gostaria de compartilhar, passar a diante. Junta tudo o que eu adoro: scrap, ensinar, tecnologia! 

E é tão bom quando recebo comentários agradecendo, dizendo que foi útil, que produziram, que venderam, que deram de presente... Fico feliz com essas coisas! É gratificante!

Espero poder ajudar mais!

---
QUINTA FEIRA que vem, tem mais vídeo para você, iniciante.
---

Assista abaixo ao vídeo ou neste link: https://youtu.be/nq2hrNtiCX4







Um beijo grande a todas!

4 comentários:

  1. Super hiper gostei Claudinha! Já faço scrap há algum tempo e os vídeos ajudam muito a aprender como usar os materiais. Bjão! Feliz páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe como me deixou contente seu comentário! É o que faz todo o trabalho valer a pena! Para você também: Feliz Páscoa! Beijão!

      Excluir
  2. Cheguei agora nesse mundo do scrapbooking e estou encantada! Amando tudo!!!
    Seus vídeos estão me ajudando muito!
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso ouvir isso, Fernanda! Seja bem-vinda no canal! Fique à vontade para tirar suas dúvidas, dar sugestões e críticas, ok? Beijo!

      Excluir